Algumas Caixas Creme Com Não-Sei-O-Quê Dentro ou Cubo Mágico em Sépia.

Você sabe que vai ter show do Los Hermanos aqui? Algo que "inspirou" mais um daqueles sonhos acordados, a caminho da escola hoje. Ok, já conto. Mesmo sendo crônica.

Bem, no show eu ia nos bastidores falar com o Medina (tecladista) e cumprimentei-o pelo show e blá, blá.

"Cara, posso te pedir algo muito estranho?" ele disse que podia e eu entreguei uma caixa pra ele. "Entrega isso pra uma menina de óculos retangulares lindos, rostinho meio redondo e branquinho, que estará no seu próximo show perto de São Caetano? O nome é Beatriz, mas a chamamos de Bibs." Era uma caixa um pouco maior que um cubo mágico, mal-embrulhada de algo creme escrito em cima: de Leff pra Bibs. E no anexo um bilhete branco: Não abre, Bruno. (de bruno medina); virei as costas e voltei pra casa, sem saber se ele realmente entregaria, não importava tanto, valeria só a emoção de esperar.

Duas semanas depois: show do Wander Wildner, meu ex-Replicantes preferido.

E advinha só? "Posso te pedir algo muito estranho?" E mais uma caixa, e uma outra com o guitarrista do Cachorro Grande, uma outra com o Motoki, é claro, outras e outras caixas.

Engraçado foi que depois eu até vi uma entrevista que reunia duas dessas pessoas (não lembro quais) e uma delas falou "Ah, de estranho? um garoto meio esquisito que pediu pra eu entregar uma caixa pra uma garota de outro estado, que estaria num show", a outra pessoa era o Motoki: "Comigo também, de Leff pra Bibs, o show será amanhã, vou levar a caixa" E virou bate-papo, a primeira: "Isso mesmo, Leff pra Bibs!" E meu, esses meus sonhos acordados são os mais incríveis. Durante a gravação do novo DVD do Los Hermanos, o Medina saiu do palco, com uma cara de babaca extasiado e foi pra trás, voltou com uma caixa meio creme e anunciou: "Ei, você ai, menina, isso, seu nome é...hum... Beatriz?" E descia no meio de todo mundo e te dava a caixa.

Eu tive um acesso de riso na frente do cartório quando ele fez isso. O que também me rendeu vários sorrisos avulsos quando eu lembrava disso, no meio do dia chato que foi hoje.

Sabe que até deu vontade de tentar, meu?