Inocência – Excelência

Inocência – Ah, eu bem me lembro – às 10 horas da manhã tomávamos café na cama assistindo festival de desenhos animados. O gosto era de dinplink, brilho de morango e toddy caramelo.

Excelência – Bijouterias; tenho lá certo glamour. Se chegar com este cabelo amassado ninguém dará nada por mim. Eu prefiro salto bico fino. Não que a elegância me torne outro ser, mas eu pretendo surpreender, antes que olhos me condenem por qualquer falta de luxo.

Inocência – Tenho lápis florescente. Eu tenho mais de 30 cores diferentes. Meus cotovelos estão ralados. Foi a caloi cecy. O que você leva no seu cesto? Flores? Quem gosta do Ronaldinho? Quem gosta da monalisa? Eu gosto é de esfregar bastante o sabonete na barriga e depois escrever o meu nome com o dedo. O umbigo é o pingo no i.

Excelência – Imaturo, Mediocre. Ele acha que eu não percebo. Sou vacinada. Eu já não caio mais nas suas armadilhas. Não vou fingir que nada aconteceu. Hoje eu já acordei com dor de cabeça. É você que me faz mal. Alguém tem que ceder e se eu tenho certeza de minha coerência, quem está sobrando aqui é você.

Faz um favor? Não atrapalha mais a minha vida.

Inocência – “Quantos anos você tem? É um, é dois, é três”.

“doisssssss ou um” – “Uma minhoquinha faz ginastiquinha, duas minhoquinhas”. Sete e Sete são quatorze, com mais sete vinte e um, tenho sete namorados, mas não gosto de nenhum, cada vez que vejo um...”

“Um dois três, quatro cinco mil, eu sou a menina mais doidinha do brazil” “Passou, passou, passou um avião”.

Excelência – 11 – 3104-0637 – Falar com Isabel Siqueira. Reunião ás 19 horas. As 13 tenho almoço com o gerente geral. CNPJ – 29.969.193/0001-82 RG 29.597.567-2 SSP / SP CIC 296.165.789-25 CREA: 8.969.654 Celular 11 9151-7816.

R$ 1.309,60 – ref. a elaboração de folders de divulgação. 5500 exemplares. 800 inscritos. 700 pagantes. 100 cortesia. Onde 30 palestrates. 20 comissão organizadora.

5678.9863.6549.1365 data validade 06/09 cód. Segurança 563

08000132 232 – disque pizza?

Inocência – O que é excelência? Pra que serve este botão? Onde está o sol agora? Por que tenho que ir pra escola? Quanto crescer quero ser paquita. Quanto custa um monte desse? Eu não quero comer hoje ta? Chega de banho. Papai do céu tem um monte de presente pra gente, só que ele só vai dar se a gente não brigar.

Excelência – Que inocência. O que é esse risco no meu carro? Que calor infernal. Eu vou começar o doutorado no próximo mês, está decidido. Regime. Banho de sais. Que religião o que, pára com este monte de bobagens que não te leva a lugar nenhum....

Inocência – (Choro) Ele pegou minha coleção de pedrinhas

Excelência – (choro) Eu tenho milhões de motivos para estar por aqui

Inocência – (riso)

Excelência – (riso)

Inocência – Inocência

Excelência – Excelência.

“Quero que sejais excelentes para o bem e inocentes para o mal. E o Deus de paz, em breve, esmagará debaixo dos vossos pés a Satanás. A graça de nosso senhor Jesus Cristo seja convosco”Rom. 16:19

Iaiá Correia
Enviado por Iaiá Correia em 16/09/2006
Código do texto: T241556