Amor sincero é eterno, nunca se vai...

Eu vou acredita no amor mais ainda, pois apesar de sofrer o que estou sofrendo, sofro com a paz da inocência de nunca ter traído... Tenho desenvolvido uma integridade intima... Minha, pra que eu me sinta bem, não pra demonstrar pra alguém...

Pois eu sei que as pessoas vão me chamar de Mané, lesado por sofrer e chorar por uma mulher...

Mais eu tenho uma paz, a paz da minha inocência íntima de que eu amei e amo de verdade...

Fui diferente dos demais homens e gostei, quero continuar...

Fui diferente dos homens que as mulheres dizem serem todos iguais, e gostei.

Toda mulher diz que gosta de homens românticos, mais não é o que parece, pois esses homens são os que vivem dizendo, eu te amo meu amor, você é minha vida e choram por elas, lutam por elas, as compreendem, ouvem elas...

Mais, veja os exemplos dos poetas, quase todos morreram com depressão e sozinhos...

Mais não foram covardes sentimentais, esses são os verdadeiros homens, pois insistiram em acreditar no amor, mesmo tendo várias experiências desagradáveis afetivas.

Nesse quesito as mulheres são mais corajosas do que os homens, pois elas acreditam e tais que assim fazem, são mulheres de Deus, piedosas e de coração lindo.

E quando eu chegar aos pés do Criador pra prestar contas dos meus sentimentos íntimos, ele vai me perguntar: Alguma vez você acreditou e se entregou sem medo ao amor? Então eu direi: sim meu senhor, eu amei uma mulher, amei de verdade e ainda amo muito...

Então ele me dirá: Meu filho, você não foi covarde igual aos demais homens que tem medo de sofrer por uma mulher por orgulho machista, mais enfrentou e se deu a um verdadeiro amor... Entra no reino preparado para os amantes sinceros. Pois eu sou amor e o amor encobre uma multidão de pecados.

Lililson
Enviado por Lililson em 04/09/2010
Reeditado em 04/09/2010
Código do texto: T2478805