Você gosta de min...gau?

À

amiga recantista Antonia Zilma

- - - - - -

http://airton-soares.blogspot.com

Não é melhor nem pior do que os outros. É...diFÉrente!

Por Airton Soares

SOLUCIONAR PROBLEMA

E GERAR OPORTUNIDADE

SEMPRE FOI E SERÁ

O LEMA DA CRIATIVIDADE

= = = = == = = = = = = = = =

Você gosta de....... mingau?

Eu gosto tanto de....... tijolim de coco.

= = = = == = = = = = = = = =

Tão bobinha, tão simplezinha, mas tão irreverente! "Eu gosto tanto de"..."Neste mundo – e... nos outros! - cabe a nós desbanalizar o banal. O encanto encontra-se em coisas simples. O espanto e a admiração residem no comezinho.

Assim, atrevo-me a “receitar” uma meizinha que nos ajuda a viver...vivendo. Viva de "A" a "Z". Quando se vive de vera, ficamos abarrotados de problemas. Nada mal. Eles são solos férteis para a criatividade. Não falo da criatividade artística. Aquela vai mais além: um potencial inerente ao ser humano e a realização desse potencial uma de suas necessidades. O sapo não pula por boniteza, mas sim por necessidade.

Vamos à meizinha. Já não era sem tempo. Trata-se de um imposto. - Mais um, AS, me poupe! - Não, não, este é diFÉrente! Você mais recebe do que paga: ICM - Irreverência Contra a Mesmice. Experiente sem moderação... Depois me diga alguma coisa. Não precisa marcar consulta...entre sem bater..