que cansaços fatigam o zézé ...

que cansaços fatigam o zéze, a pobre alma desprovida de alentos que reage como se caminhasse na tortura do sofrimento ?....

imagino que será o desprezo, o alheamento a que é votado, daí resultando a necessidade de se ouvir, pela frustração de não ter palco para o seu vómito de palavras ou então, pelo acumular diário da domesticada submissão, fazendo explodir, pela noite, o desplante aprisionado...

depois, no "travestir" recriminante, procura mobilizar atenções estilhaçando as regras da educação...

...possivelmente nunca lha deram.

no mundo dos adjectivos, os argumentos surgem calcinados pelo fogo da hipocrisia, onde a ideia faminta carece de originalidade...

a arrogância, qual pedra de arremesso, é utilizada na destreza da cobardia como sinónimo da razão, esquecendo que as suas historietas não são mais do que a imagem distorcida do fundamento plagiado...

enfim, atitudes que já não estranham, nem cansam a paciência de quem se insubordinou contra as diatribes de outros tempos e vê nos comportamentos fedelhos a falta da estrutura e respeito que alguns pseudo homenzinhos deviam ter para com o seu semelhante...

que cansaços fatigam o zézé, a pobre alma desprovida de alentos que reage como se caminhasse na tortura do sofrimento ?...

imagino que é trauma pelo desprezo que lhe cospem na cara,

por não sobressair da figura triste, raquitica, mediana, caricata em que o encefalo é uma imensa ranhoca caracoleana.

...e assim sobrevive zézé, vegetando, qual quadrupede escanzelado, pelos campos estéreis do abandono.