Ao meu querido pai

Em breve estarei formada, e infelizmente uma das pessoas que sonhou comigo essa possibilidade não estará aqui.

Parece sem sentido, mas deixo aqui uma homenagem:

Pai,

Foi tudo difícil e cheio de saudade. Mas a vida tem dessas, e somos obrigados a superar para seguir. E quando uma jornada chega ao fim, começamos a pensar no começo.

E do começo fizeram parte dessa longa jornada pessoas queridas que hoje não podem estar aqui, para contemplar nossa vitória.

É uma dor imensa e sem sentido, porém é o que demonstra como essas pessoas foram importantes em nossas vidas. Então, um obrigado especial a elas.

Infelizmente, pai, você não está aqui, para ver tudo o que fez. Para ver o grande adulto que me tornei. Para ver como estou mais parecida com você do que imaginava ou queria.

Infelizmente você não está aqui para que eu olhe em seus olhos sinceros e diga que tudo finalmente valeu à pena: suas horas de sono perdidas pensando em meu conforto; suas horas de trabalho extenuantes para me sustentar; seus conselhos em meus momentos de desespero e medo. E principalmente sua fé em mim.

Valeu a pena sua dedicação à minha educação. Obrigada.

Hoje vou ser um orgulho para toda nossa família e dedico tudo a você que sempre será um orgulho para mim.

Em minhas mãos tenho a oportunidade de exercer a medicina como arte em todo seu esplendor e devo isso a você. A tudo que me ensinou como ser humano correto e bom pai.

Sem sua presença não teria chegado tão longe.

Essas palavras simples e imperfeitas nunca serão suficientes para explicar a falta que você faz.

Obrigada por tudo, pai.

Jule Santos
Enviado por Jule Santos em 09/10/2010
Código do texto: T2546311