Hoje tivemos nosso 2º dia do encontro dos recantistas.

Foi, dessa vez no Brique da Redenção, no Restaurante Maomé...

Fomos chegando aos poucos e nos encontrando.

A coisa foi tão legal e nossa  interação foi tão boa que o programa foi quebrado
Tudo sem frescurada alguma.Ótimo assim!

Mudamos ali mesmo, na hora e decidimos permanecer por lá ao invés de ir a um outro local para o almoço.

Estávamos sob as árvores, em meio do verde e ali,onde tanta coisa acontece.

Porém nada vimos do lado de lá!

Apenas nós nos bastamos...

Dante, Gildo,Beth e Helocrósio

Olhem bem para o Gildo e estava fazendo novamente o que "quase " não faz:falando, falando e ...falaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!rsr..

Dante, quietinho, me surpreendeu. O imaginava baixinho e falante.Errei tudo.Ele é altão e quieto, bem quieto.

Hoje chegou para se juntar ao grupo nosso amigo Jorge Alves e sua esposa, tri querida. 

Ops, um outro recantista? Não ...Apenas Franco o maridão da joaninha...


Aqui, oferecendo chimarrão, bem animado, Afonso Martini que nos encantou a todos. Tania, ao seu lado, arruma a máquina...



Gildo novamente fazendo o que???rsrs... Aparece aqui também a Gladis Berriel...

Gildo e seu discurso...novamente!!

Helocrósio,tri carinhosa, entrega um mimo para Tania Orsi!

Durante  o tempo que estivemos juntos houve de tudo...piadas,brincadeiras, papos e claro, troca de livros, poesias.
 
Gildo começou a roda,declamando uma poesia maravilhosa  e emocionante do nosso amigo Dante.

A seguir declamou duas suas, depois nossa amiga Angela Souza e, finalmente, Afonso  declamou uma poesia que fez ali mesmo para o encontro, o que Gildo também havia feito, anteriormente.
 
Foi tri legal e todos bem compenetrados e agradaram a todos.

Mas a joaninha também resolveu mostrar seus dotes e o que sabe fazerr? Brincar...

Declamou então...

Eu sou pequenininha
da perninha grossa
vestido curtinho
papai não gosta!!!n rsrsr

O almoço foi muito bom...Os mais gulosos : Tania Alvariz,Franco e chica forma os que deram a largada nas comilanças, ótimas por sinal por lá.

Depois?

Os doces....de comer ajoelhados...

Enfim , chega a hora de Gildo e Beth se despedir,teriam uma viagem pela frente.Pena,ná quando chega essa hora.

Mas amanhã teremos mais e se der, novamente pretendo estar lá.

Se der, conto tudo novamente!

Ah, devo dizer que a fotógrafa aqui ficou de papo e brincadeiras e esqueceu de fazer seu trabalho, faltou aparecer mais gente, lá presente,mas certamente quando der, em outras escrivaninhas estarão...

E devo dizer que estou participando apenas da parte diurna da festa, mas eles estão bem animadinhos nas baladas de Poa...

Até amanhã!!

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 10/10/2010
Reeditado em 10/10/2010
Código do texto: T2548824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.