Hoje  o grupo já estava menor...
Faltavam o falador Gildo, a Beth e o Jorge.Chegou Regina Pessoa.

Num gesto de muita delicadeza,Helena Grecco que não pode comparecer, enviou um arranjo lindo para a  eficiente organizadora,Tania, que foi entregue durante o almoço e junto, uma mensagem aos participantes onde pedia que fosse lida uma poesia sua. Linda!

Isso foi feito pelo Dante.


Pra variar um pouco, Chica e Tania abriram a sessão das comilanças,rsrs... e o fizeram com muito gosto!!!


Muitos papos,sessão de fotos e grande amizade entre nós...
Acima, Tania Orsi,Tania , Regina Pessoa, Afonso Martini e chica.





Tania e Regina sendo observadas pelo Afonso...

Dante, Tania Orsi e Helocrosio

E ainda, para mostrar bem o tamanho, Tania sobe numa cadeira e posa ao lado do Dante, que a cada encontro mostra mais e mais sensibilidade e um lindo coração.



Aqui, Afonso  declama o soneto que fez para nós todos por lá. Ele é uma pessoa maravilhosa,pronta pro que der e vier, não mostra cansaço pra nada.Muito legal !

A cada dia  parece que gostamos mais e  eu,  que no início tive dúvida, por timidez minha de participar,simplesmente adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei tê-lo feito.

Pretendo participar amanhã do almoço,que será a despedida e sei , de antemão,que sentiremos muito esse momento!

Volto amanhã, assim que der!


Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 11/10/2010
Código do texto: T2551252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.