Sobre mentiras e verdades

São maravilhosas as afirmações, tão bem arquitetadas, referentes a candidata do PT a Presidência, Dilma Roussef. Serve para mostrar que indivíduos tais, pousando de bons moços, sabem bem trilhar os caminhos da discórdia e pior escondem sob seus mantos paladinos e justos, vestes sujas dos que já estiveram na lama e sabem muito bem como chegar lá, ou melhor nunca sairam de lá, na realidade. Senhores embusteiros como o presidente nacional do PSDB (toc, toc, toc) (na madeira três vezes), Sérgio Guerra (envolvido com os anões do orçamento em 1992, quando Deputado Federal, junto com Genebaldo, João Alves, Branca de Neve e os sete anões), como FHC (detentor de escândalos como o SIVAM, Banco Marca, Privatizações escusas, como as da Vale do Rio Doce), são excelentes referências em termos de dilapidação do patrimônio do povo (sua fé, sua educação, seu senso de justiça). Pois é fato que, a sujeira de suas vidas está incrustada em suas almas perniciosas. No gesto de dizer que é do BEM e deixar na interpretação voada ao vento que o outro é do MAL está impáfia da autoproclamação, a sordidez da vanglorificação, a marca registrada dos arrogantes que enxergam a si próprios como bastantes. Só falta agora dizer que o escritor faz parte da panela de DILMA. Ora vejam, quem não quer embarcar nesse trem e enSERRAr de vez por todas essas discussões? Quem é que não vai aplaudir um bezerro Brasil DESMAMADO do imperialismo arrotando rações mais dignas ou o nosso feijão de cada dia mesmo? É meus queridos, basta do VINHO TINTO de sangue das SEARAS que não queremos! Vamos beber da mesma bebida do nosso presidente: a CACHACINHA de quem se orgulha de ter um berço esplêndido esperando por nossa gargalhada derradeira, o povo de alma lavada, a vingança estampada no voto de cada brasileiro para aquela que vai ser a primeira mulher brasileira a comandar essa nação, depois do desrespeito ao gênero, desrespeito a classe trabalhadora, desrespeito ao ser humano. É a redenção, é a aprovação, é o povo podendo fazer o seu justo julgamento.