Crônica sobre as mulheres na internet

Como tenho um bocado de tempo aqui nesse meio virtual acho que posso falar um pouco de como as coisas acontecem por aqui.

Sei que muita gente vai estrilar, muitas vão se chatear comigo, mas que posso fazer se é a realidade que presencio, ainda que hajam sempre as exceções falo do geral e não caso a caso.

Sinceramente é engraçado notar a atitude da maioria das mulheres aqui nessa telinha principalmente nos sites de relacionamento.

Noto que muitas entram nos adicionam e se desdobram em carinhos de palavras e textos a maioria prontos (acho que porque fica mais fácil).

Ai colam e enviam a dezenas senão centenas de contatos, mas quando recebem algo de alguém geralmente reclamam da exclusividade desejada e que tem ciúmes , risos.

Mandam muitas vezes fotos e textos sensuais e eróticos, porém via de regra não gostam de receber materiais eróticos, muitas vezes enviam de cara seu MSN e pedem que adicionem mas ao mesmo tempo colocam no próprio perfil, que não falam no MSN, skype etc.

Se estão longe falam que é uma pena a distancia e que adorariam estar pertinho para se encontrar e fazer isso ou aquilo, muitas vezes pedem número de telefone ou celular e ligam ou pedem para que liguem e se derretem em amores e muitas vezes papos erotizantes.

Agora se estão perto via de regra são contidas, não dão nem pedem MSN telefone e muito menos falam em se encontrar.

Além disso mesmo depois de muitas mensagens, muitos papos de MSN alguns recheados de carinhos e promessas, ao ter possibilidade real de encontro, quando o contato vai a sua cidade e diz: estou aqui podemos no conhecer, o virtualismo desmorona elas passam a agir exatamente como agem com os que estão perto.

O fato é que essas pessoas agem como se seus interlocutores fossem realmente apenas virtuais ou parte de seu equipamento eletrônico e não como seres humanos com problemas iguais aos seus e sentimentos.

Mas no virtual sim vivem reclamando de carências, falta de sentimento e amor das pessoas e principalmente na rudeza do ser masculino que busca segundo as mesmas busca na internet apenas a satisfação do prazer sexual.

Quem sabe estes mesmos não estejam assim por presenciar e sentir na pele os fatos acima citados.

Cruzeiro SP – Um dia de 2009