Em algum lugar... (BVIW)

Ele se encontra bem guardado em um lugar especial no meu coração, entre flores e porta-retratos. Às vezes parece tão próximo e real que quase posso tocá-lo, outras, quase impossível de ser visualizado, apenas uma névoa distante uma sombra que foge, esconde-se...

Meu sonho foi construído aos poucos, com carinho desenhei cada detalhe, escolhi a paisagem, misturei as cores. Como se pudesse pintar um quadro e sentir toda a emoção e o significado de cada letra da palavra felicidade. A cada dia ficava mais lindo e completo, porque não sonhei sozinha...

De vez em quando gosto de espiá-lo, preciso de muita coragem e imaginação para voltar onde o deixei, fecho os olhos e “viajo” até o coração; sinto seu perfume, lembro dos nossos planos, o aconchego do seus abraços... e uma saudade imensa toma conta das minhas lembranças, penso no amor que um dia foi possível, mas que completo e eterno só no mundo dos sonhos.

Haverá uma medida segura para se sonhar e amar sem riscos? Penso que este sonho me fará companhia por muitos anos, talvez com o tempo ocupe um espaço menor em meu coração, deixando um lugar para outros sonhos que felizmente virão...

“Tudo o que vemos ou parecemos/ não passa de um sonho dentro de um sonho.” Edgar Allan Poe