a Pessoa baixo astral & a Pessoa alto astral

Observe a pessoa baixo astral:

Quando nasce a pessoa baixo astral, ninguém aguenta. É chata, chora por nada, não quer sorrir e só quer colo.

Quando criança a pessoa baixo astral, se isola, não quer brincar, mesmo que tenha brinquedos caros, acha que ninguém a entende, vive com cara feia. E queria ser adulto , achando que assim ninguém a obrigaria a fazer as coisas.

Quando adolecente, a pessoa baixo astral, nunca ou quase nunca, consegue um(a) namorado(a). Amizade quase impossível, e quando se envolve com pessoas que acha que são amigos, o destroe, com atitudes vergonhosas, e seus pais reclamam de sua postura. Geralmente não vê a hora de passar a maioridade para mostrar que já é dono de seu próprio nariz.

Quando um pouco mais velho, a pessoa baixo astral, talves casado(a), nunca satisfeito com o que tem, reclama de tudo, lembra do passado , queria ser adolecente, assim voltaria no tempo mudando algumas atitudes erradas que tenha tomado no passado.

Já na terceira idade, a pessoa baixo astral, sempre resmunga, que ninguém tem paciencia com ela(e), E FALTA RESPEITO, que não querem conversar com ele(a), que ninguém quer aprender com quem tem o que ensinar, reclama das dores, da solidão, ou do barulho dos netos, e até mesmo os bisnetos.

Observe a pessoa alto astral:

Quando nasce sempre sorri para todos, só chora quando realmente é necessário, ama verdadeiramente , no olhar encontra a sinceridade.

Quando criança procura brincadeira até quando não tem brinquedos, consegue com facilidade amigos, num briga nem procura entrigas.

Quando é adolecente, o jovem alto astral, mesmo com problemas, busca soluções divertidas, com amigos que sempre serão lembrados, nunca terão caminhos tortuosos.

Quando chega na idade mais madura, geralmente estão estabilizados financeiramente, ou com faculdade completa, provavelmente casados, e bem casados. Nunca reclamam mesmo que haja motivo para isso.

Na terceira idade, são velhinhos sorridentes, sabem que fizeram sua parte aqui na terra, que plantaram boas amizades, que mesmo com algumas dores que lhe possa sobrevir, sabem que se cairem terão pessoas que lhe levantarão, não por mera educação, mas pela simpatia ser recíproca.

TAI O GRÃ REMÉDIO PARA UMA VIDA EM ALTO ASTRAL...

"sorria"...

VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO...

C A R P E D I E M

**********CIDA MOURA*************

:) :) :)

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 01/12/2010
Código do texto: T2646678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.