As aparências enganam aos que odeiam e aos que amam...

Não há nada mais insuportavel e deprimente do que as limitações.

Principalmente quando o corpo ( envólucro carnal) aprisiona literalmente a alma.

Meu corpo é o meu cárcere.

Hoje, cedo, às cinco da manhã acordei com dores…muitas dores… Tentei levantar… meu corpo arqueado, revelaram sua idade nos passos miudos e tremulos que consegui dar.

Fui tateando as paredes para chegar ao banheiro, ascendi a luz e de frente ao espelho que me refletia, quase fui ofuscada pelo brilho intenso que saiam de meus olhos ( espelho de minha alma).

Liguei o celular, coloquei o fone de ouvido, sentei-me na sala, peguei o crochet e no amanhecer quieto ouvi Elis.

As aparências enganam aos que odeiam e aos que amam, porque o amor e o ódio se irmanam na fogueira das paixões…

As aparências enganam aos que odeiam e aos que amam, porque o amor e o ódio se irmanam na geleira das paixões…

As aparências enganam aos que gelam e aos que inflamam, porque o fogo e o gelo se irmanam no outono das paixões…

Olho o espelho e nãovejo nele refletido o corpo que me encarcera.

Minha alma se mostra pra mim. E me diz que AS APARENCIAS ENGANAM AOS QUE ODEIAM E AOS QUE AMAM. ..

Marluci Brasil
Enviado por Marluci Brasil em 20/12/2010
Código do texto: T2682023
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.