Internauteando!!!

A net hoje é o maior veículo de conhecimento e intercâmbio entre pessoas, temos a possibilidade sem sair de casa conversar com pessoas do mundo inteiro, com o conhecimento e 3 linguas básicas, Frances Ingles e Espanhol, você pode se comunicar com uma facilidade tremenda, conhecendo costumes, hábitos e cultura de outros paises. A algúm tempo atras somente a televisão nos proporcionava este meio, mas era uma forma fria onde somente viamos imagens, embora isso também nos maravilhasse, era diferente. Hoje com a era da informatização, viajamos o mundo inteiro sem sair de casa.
Acho maravilhoso, por muitas vezes fiquei sabendo de acontecimentos e fatos, antes que a TV divulgasse, teclando com amigos do Perú, Portugal, Itália, França, Inglaterra, Australia, Suissa, Espanha, Marrocos. Enfim, quando estamos internauteando, podemos nos relacionar e conhecer pessoas e com facilidade, tornarmos parte da vida delas, e elas da nossa...Bendita seja a internet de todos nós, era dos informatizados... Beijos meus...


PS: A todos que passam a minha página, recebam um abraço carinhoso e mergulhado em amor cósmico envolvendo a cada um de vcs, tenham uma linda sexta- feira!!!

Respondendo uma mensagem de um amigo no Orkut, tive essa inspiração, achei interssante passar a minha página do Recanto.
 


Cláudia Franco