Presentes que não deram certo

Todo ano tem natal e natal tem de ter presentes

E como sempre , eu só faço confusão. É algo que não posso evitar .

Mas não esta no sangue ,acredito eu

Natal , como é lindo o natal na minha cidade .

São Paulo fica tão iluminada, as avenidas, os bancos as lojas

Todos tem motivos natalinos,é tanto noel que ate me confundo. Será que só sou que não esta de gorrinho vermelho.

As casas nos bairros ficam decoradas, em Santana tem ruas maravilhosamente ornamentadas.

Todos os prédios tem centenas de luzinhas. De todas as cores. Gosto de passear a noite por estes lugares.

Despertam em mim aquela criança esquecida pela vida sofrida.

Mas não é por isto que estou escrevendo.

Tudo isto me faz lembrar os foras que dou. Inevitavelmente.Fatidicamente

Presente de amigo secreto nem conta.

Geralmente o meu , falta e não vem. Arranja uma desculpa esfarrapada e nem manda o presente.

Teve um ano não lembro quando.

Mas foi quando o time do Corinthians foi campeão com Socrates,Casagrande , Zenon ,Wladimir e acho que Biro -Biro, Ataliba , Zé Maria, Leão ou Solito , Eduardo e o restante daquela turma da democracia corinthiana.

O meu irmão caçula Robson é a ovelha negra da familia ,nunca entendi por que ele é corintiano . Se meu pai era São Paulino.

Mas em homenagem aquele time sem igual na história .

Então eu meio brincando dei para a minha mãe Dona Maria, uma camisa oficial autografada por todos os jogadores campeões.

Comprei lá no clube mesmo na avenida marginal sem numero.

Bom depois de algum tempo a minha mãe achou que a camisa estava suja , ela que nunca usou a camisa gloriosa.

E lavou a camisa (hoje sem preço) na máquina .

Quando fiquei sabendo , não sabia se chorava ou se ria .

E olha que sou Santista desde do jardim da infância.

Valeu a intenção

carlos assis
Enviado por carlos assis em 14/01/2011
Código do texto: T2729441
Classificação de conteúdo: seguro