Espelho

Este espelho esta muito sujo, não da nem para saber se é realmente um espelho... ( risos).

Só mais um gole, eu disse que era só mais um... Porque minha mão não me obedece nunca...E o que acontece? Não deveria ter somente dor de cabeça como todo mundo?

Deve ter um analgésico em algum lugar... Guardei um aqui ontem à noite...Não, não lembro se foi mesmo aqui...

É, mas minha memória antiga é ótima... Fatos, nomes, tudo bem claro na minha mente...

Acho que foi a maneira como ele a tratou na minha frente, como ele espera que sejamos amigas, nem se eu não o amasse mais, Camila e eu não temos nada em comum... Que papo mais sem sal...Fiquem amigas! Com que entusiasmo, ele diz isso, como pode?

Praia, eu lembro. Cinco horas da tarde mais ou menos, o sol não estava assim tão forte... Mas era como se alguma luz... ( tropeça)

Opa, este tapete não estava aqui antes, quem colocou tapetes de borracha no meu banheiro, detesto borracha, não apagam o que deveriam apagar... ah, a luz , era como se alguma luz iluminasse o abraço dos dois... Tudo bem já não nos víamos a alguns meses... ter um compromisso hoje não é ... fácil... mas era amor. A- M- O –R!!! ( mais risos). Nosso abraço era mais forte que aquele, sei que era... e as poesias , as palavras bonitas...Ah, deixa disso , tenho que tomar nota de umas verdades era tudo clichê , frases feitas, como eu , feitas de nada...

Meu problema não é ele, nem ela, esta novidade na minha vida... mas desde que a conheci odeio a letra C... não suporto nada que rima com o nome dela... talvez foi por isso que o único drinque que dispensei tenha sido a tequila esta noite. Ah, se Shakeaspere me visse agora... Escreveria uma peça e tanto e certamente reforçaria, aquele bordão do nome da rosa...Como era? Hum. Mas o que eu pensava ah, sim sobre o meu problema...Não são eles, sou eu.

Álcool não me entorpece mais... Nenhuma dor parece me incomodar, Hunf, que comedia... Isso poderia fazer algum sentido no colégio, mas agora...

Preciso dormir... Só esquecer que não faço mais parte da vida dele.

Nossa este espelho precisa ser limpo...

Eu já disse isso?

Que banheiro é esse? Não amnésia, não!Dor de cabeça como todo mundo...

Shirlei Romano
Enviado por Shirlei Romano em 25/06/2005
Código do texto: T27572