Hoje, mais um dia lindo por aqui...

Pra quebrar essa "TRISTE" rotina daqui,rsrsr...fomos fazer uma trilha pelas pedras, saindo da Pinheira de baixo pra  praia da Pinheira de Cima.

 

 Tri legal e essa trilha que repetimos há muitos anos por aqui e É CLARO, que tínhamos joelhos não operados, pernas menos estropiadas e tuuuuuuuuuuuudo mais,sem falar nos aninhos a menos... mas, esquecendo essa parte, fomos em frente...


Kiko, o chato das trilhas...saindo do mato...Ele tem a P...mania de se achar o REI das trilhas e o "sabe tudo"
dos lugares onde devemos ou PODEMOS pisar.É um porre nessa hora!!!

SE nossa trilha fosse gravada, o som seria  mais ou menos assim:

_ Cuidado!

Um passo bem pequenininho de cada vez!

_ Cuidado! Olha onde pisa!!!
_Viu, eu AVISEI!!!(isso quando nos atolamos no barro),rss....
 

 

 

Bem ,mas entre mortos e feridos, nos salvamos todos e chegamos ao primeiro patamar onde se descortina a  cena acima e se respira e sente um lindo ar, que faz esquecer os "porres" do caminho...
 

 
 Como eu já estava de espírito leve e havia pensado todos os PQP possíveis, fui capaz de ver essa linda florzinha no caminho...

Mas, como podem ver abaixo, não fomos os ÚNICOS a trilhar por lá!

Quem passou antes, umas Sras vacas( de 4 patas, ainda bem) estava meio apuradinhas e deixaram isso pelo caminho...E mais aquilo...rssss...Elas deviam andar com um balde grudados nos traseiro!

 

 Mas, como estamos em clima de férias, isso faz parte do caminho e se transforma em adubo para flores...

Logo a seguir, outra vista deslumbrante...





OPS!!! uma flor alpina? Será que estamos nos Alpes? Tinha a vaquinha e agora essa flor...Lembrei-me de um bom chocolate!!!


Aqui, olhando de cima o panorama...



Kiko, pensando na vida( e acho, se arrependendo da sua chatice no caminho,rsrs)


um menino que parece voar de felicidade...





mais uma linda flor...elas me perseguem e sabem que nenhuma passa sem um Clic!



Aqui já na descida do outro lado, quase chegando e escolhi o lugar( segundo o kiko, o mais perigoso, pois as pedras estavam terminando e um passo em falso e......




p
   o

      i

         n! ( mas nada aconteceu)

Pra comprovar  que estou viva...



e afastando as pedras do caminho,srrs...


Enfim, chegamos em terra firme e nessa praia.

Daí, a véia coroca , com os joelhos estuporados foi levada de maca,srrsrs...( exagero!!!) mas os ditos pareciam pães de milho...inchados e beeeeeeeeeem crescidos...

Mas VALEU  e ninguém nos segura!!!

Agora aqui, sentada escrevendo, fico me perguntando:

_ Até quando essas coisas serão possíveis?

Ah,chica! Vai te enxergar e deixa o depois pra depooooooooooooooooooois...Vive o agora!!!


* E por estar vivendo tri bem o agora é que novamente aviso que as retribuições às visitas podem tardar, mas chegam sempre, tenham certeeeeeeeeeeeeza!

E as férias estão ótimas, nem quero pensar que falta só uma semaninha...

Por isso, vou curtir tudo e tuuuuuuuuuuuuuuudo por aqui.INTÉ!!! beijos,chica



Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 29/01/2011
Código do texto: T2759606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.