Desafiando sentimentos

Não gosto de me expor...
Expressar paixões, desejos, anseios, fantasias...
As pessoas, de uma forma ou de outra, estarão sempre analisando o que falamos ou escrevemos.
Muitas buscando avaliar, interpretar, criticar, encontrar subentendidos. Outras apenas se identificarão com tudo.... um processo de transferência por ter encontrado alguém que, ao expor pensamentos, acabou por traduzir o que se passava em sua alma.
Acertam quando dizem que somos diferentes uns dos outros, mas, parece-me que existe uma linha de igualdade muito clara quando o assunto é sentimento.
Sim, posso entender-me bandida. Não estou isenta de tal condição, afinal, estarei aqui também te observando, te avaliando, e subentendendo coisas...talvez de maneira tendenciosa. Sabe-se lá os pensamentos que habitam minha mente...
Entregar o ouro ou esclarecer pontos? Quem sabe?
É difícil colocar impressões ou emoções temendo deixar brechas. A vivência está lá.
Ainda que pulverizada. Ainda que disfarçada. Claro que deve-se aplicar um bom filtro, mas, está lá...viva em cada linha.
Concordo com a existência de uma instigante batalha silenciosa....um jogo de xadrez, diria.
Janelas abertas é meio caminho para a invasão. Mas, observo que, ao deixá-las abertas, esperamos que a invasão ocorra,
mas, não de forma abrupta.....sutileza é a tônica. A frequência com a qual as janelas serão deixadas abertas
vai depender do quanto se quer arriscar em tornar real alguns desejos e sonhos...
Invasões requerem ousadia, ímpeto, força....mesclados a sagacidade, percepção, estratégias...
A verdade estará lá disfarçada.
Se ouves um grito dentro de ti que te impulsiona para a "batalha" é sinal que estás com as janelas entreabertas e vulnerável a uma invasão. Cuidado!
As armas já foram escolhidas e temos um arsenal por demais poderoso.
Serei rival a altura?
Terei que me esforçar demais, mas sei que o esforço será válido.
Não sei ao certo se agora estamos em igualdade, mas com certeza houve o desafio...