Viva os estereótipos e os inteligíveis - Sociedade Brasileira e a Vitória Petista

O eleitor brasileiro provou que pelo menos por enquanto não há tolerância a arrogância e muito menos para a falta de ética do tucano; Lula será um bom presidente ? com certeza não, ele pode ser “menos ruim”, terá muita dificuldade para governar; isso é se podemos chamar de “governo”! Mesmo se o Papa viesse a assumir a presidência do Brasil, o país continuaria deixando a desejar; jamais gregos e troianos serão agraciados pelo mesmo deus.

Esperança só na próxima geração! Conscientizar as criancinhas inocentes para quem sabe um dia aplicarmos a democracia e assim podermos viver em sociedade... Claro, impossível! Uma solução imediata para a purificação da sociedade brasileira e para que o bem floresça: “Usar uma arma de destruição em massa”, é... bastante radical.. afinal o que é bom ? o que é ruim ? Podemos definir isso ? Podemos impor algo a outra vida ? – claro que não! Pelo menos não deveríamos.

É... o mundo está exatamente como deveria...! Viva a falsa democracia! Viva a humanidade! Viva os "juizes" e "juizas" cidadãos que se julgam e assinam suas sentenças todos os dias baseados no julgamento alheio consentindo com uma idéia imposta... Viva a prisão brasileira; ou seria a sociedade brasileira?