545,00 !!!

Tenho quinhentos e quarenta cinco motivos para pensar em zarpar desta Nilmolândia animada, cheia de fantasias enigmáticas...de ratos de duas pernas, ziguezagueando, pelos corredores de Brasília e adjacências...Tenho sim, e como gostaria que fosse agora, neste segundo no qual encontro-me...nauseada.

Ser artista no nosso contexto, é como pairar sobre o castiçal apagado da falta total e irrestrita de vergonha na cara, o político no Brasil, já nem precisa disfaçar sua mais cara aptidão que é a arte cênica, ele hoje, parece mais um canastrão.

O esforço de representar bem seu drama e comédia, não é tão necessário, pois seus vassalos estão bem adestrados, por um passado de AI cincos e outras mumunhas mais...foi muito fácil mutilar às gerações seguintes...os filhinhos da ditadura além de escovar os dentes e emburrecerem diante dos aparelhos de Tv, também pariram, pariram e pariram mais e mais usuários de tantas drogas.

E hoje diante do falso populismo de um partido de trabalhadores altamente corrupto, cá estamos obrigados a engolir 545 notas de hum real, que nem existe mais na praça...depois de uma jornada de trabalho, de ônibus lotado, de trem cheio, de metrô pululante, de pé no chão às quatro, cinco, seis da matina, sem direito a lazer, a estudo, e a felicidade...Fora Pt, fora mentira, fora impunidade, e abaixo Ditadura que...óbvio...nunca acabou, porém só mudou de Nome.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 24/02/2011
Código do texto: T2813284
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.