Ensaio da vida.

Chega uma hora em nossa vida, em que paramos e refletimos sobre tudo que já aconteceu, no que há de vir e no que está acontecendo.

Pois este dia chegou, não por ser a primeira vez que ele ocorra, mas coincide com meus 20 anos e achei interessante deixar gravado este momento de reflexão para a eternidade.

Nesta vida, aprendi que as escolhas são partes vitais de nossa vida, que nem sempre o amor, a felicidade, a segurança são as coisas que mais tem importância.

Aprendi também que, as pequenas coisas tem um significado importantissimo em qualquer tipo de relação, que o amor verdadeiro, forte, e intenso, pode ser o pior, pois o medo de perder a amada, é o que nos move a total loucura!

Mas depois de viver duas decadas, consigo enchergar o mundo de uma forma diferente, apesar que querer conhecer o mundo, ser feliz e tê-la ao meu lado, eu faço uma das mais importantes escolhas da minha vida: Esperar.

Há só um momento na vida em que temos a certeza absoluta, e mais que meu coração, minha cabeça me diz: 'Lute, Conquiste, Ganhe, Seja feliz!' e com a boca cheia de orgulho eu não exito em responder 'Ela realmente merece, ela merece tudo isso'.

Mas no fogueira dos sentimentos, isto tem um peso muito importante, talvez um valor muito alto a se pagar, que por acaso, eu escolhi pagar por ele.

Se for para morrer sozinho, que seja.. até lá espero ter muitos livros publicados, ter uma vida estavel e.. solitaria se o destino assim me quiser. Pois fiz a escolha mais complicada para um escorpiano de se fazer.. que é ESPERAR!

Somos muitas vezes impacientes, porem fortes e determinados a abraçar-mos o mundo se assim desejarmos. E o tempo passará, e mais culto espero ficar. E dela? Não sei, sei que me ama, mas não com a mesma intensidade, pois ela não conseguiria chegar até lá, creio eu.

Mas meu amor proprio é grande, é fraterno. Neste caminho colherei as flores sozinho e pularei no meio da multidão de alegria.. Mas penso, como seria perfeito se ela estivesse do meu lado, e feliz tambem, pois eu sei que a fiz muito feliz enquanto esteve comigo.

Somos todos sucetiveis a erros, e concordo, eu errei demais nesse tempo que passou; Mas a vida é assim, construimos apartir dos destroços, e vamos vivendo.

Mas preciso me confessar aqui tambem, Espero que essa vida solitária não me ataque, pois os momentos especiais, sorrisos, viagens, abraços, caricias muito me fazem falta da pessoa que eu realmente amo.

Ah, eu não desistirei de viver se tu não estiveres comigo, mas só viverei intensamente quando você estiver denovo ao meu lado, segurando a minha mão e querendo o meu bem.

Apenas amigos? você pode até ver assim, mas eu nunca mais verei. Serás a minha eterna namorada, enamorada. E por momentos a dois, só terei novamente contigo! E Promessas escorpianas resistem, duram o tempo que for, pois são forjadas em dunas de brasas de um deserto imortal.

Agora que foi tomada a decisão, de minha parte, e o tempo não é meu.. ó ceus, se fosse eu o senhor do tempo!! Espero seu tempo, pois tudo se ajeita.

Tenho certeza que não vamos ver nossos amigos se casando, com suas vidas formadas e apenas seremos lembrados com saudades, nas festas de casais.

Pois seremos felizes, e intensamente por muito tempo, e está tudo escrito, eu sou apenas um tradutor do destino, pois quando acreditamos e queremos, é o que basta quando a questão não se refere a bens materiais.

E não peço de joelhos, pois mantenho a minha honra intacta, mas te faço o pedido mais sincero que ja fiz em minha vida, Fique Comigo!!!

Estamos fadados ao sucesso baby, não devemos exitar de modo algum.

Lembrem-se pessoas, em uma relação, sempre alguem sentirá mais, e pense, quando você sentir menos, levante as mãos aos céus, pois tera tudo que precisar, só basta pedir ;] E não se sintam mal, pois quem ama mais, mais sabe entender e compreender a pessoa amada.

--

Fico grato a todas as pessoas que conseguiram ler este grande 'depoimento' que fiz da minha vida.

Comentarios serão muito bem recebidos!!!

Kahn
Enviado por Kahn em 08/11/2006
Reeditado em 17/11/2006
Código do texto: T285660