A Passagem

A Passagem

Do ponto de vista da lógica ou simplesmente seguindo a ordem natural das coisas, tudo se ajeitaria no final. Mas será que é bem assim? Não é o que parece, algumas coisas são totalmente fora do conceito de realidade, por exemplo a frase; E foram felizes para sempre. Claro que todos temos nossos sonhos, mas acreditar nisso é como acreditar nos políticos, e tornar se tão hipócrita quanto eles. Mas voltando a baila, tudo se resume em como você encara o que é felicidade.

Não são raros os que acham que ser rico é sinônimo de felicidade, já para alguns desafortunados tudo gira em torno de coisas bem mais simples como; Ter saúde, ser honesto,e nunca perder a fé no Ser supremo, e ter consciência de que o que nos magôa não é as vezes o que nos faz sangrar, mas o que nos machuca a alma e nos deixa tristes.

Quando nascemos não temos consciência daquilo que seremos, mas com o passar dos anos a vida nos mostrara os caminhos e as escolhas que teremos que fazer para seguirmos em frente, porém ao longo da nossa existência nem sempre fazemos as escolhas certas e e para completar a quebradeira ás vezes escolhem por nos, como se não fossemos capazes nem disso.

Então começa a metamorfose, e percebemos que na verdade nunca tivemos o controle de nada, mas no fundo nos temos uma vantagem: Nunca deixamos de sermos gente, embora tenhamos que n'algum dia não sermos ninguem, outros dias invisiveis e as vezes não sermos nada para alguns.

Até que um belo dia você se pega fazendo a fatídica pergunta. O que é que estou fazendo aqui? A partir desse momento vecê percebe que a única coisa que pode mante-lo "ligado" é a sua fé, então você sabera o quanto ela lhe é valiosa e se Ele ainda esta "ligado" em você. Então debruçado na janela do mundo você olha a paisagem e não conta mais com a possibilidade de estar nela, no passado você sonhava com uma passagem que ti levaria a ela, era só atravessar a janela, mas agora você percebe que ela é só um retangulo emoldurando a paisagem. E todo o tempo você esteve na paisagem, mas não era a mesma que você via da janela.

Agora vem o medo de "dormir" novamente e ver-se na paisagem porque esta é especial.

Ela é pintada não com as cores normais, mas com sentimentos. O vermalho do ódio, o amarelo do medo, o cinza da tristeza, o preto do desespero e o branco do vazio. Demorou, mas você percebeu o novo detalhe na paisagem. É a resposta a sua pergunta; Dois pedacinhos de madeira cruzados na paisagem.

Que pena que você descobriu tarde demais, aquela janela era a passagem só que você não atravessou, pulou ou caiu? Não importa mais você esta na paisagem... Com algumas vantagens. Vantagens? Ora, você não é mais invisivel, agora realmente você não é nada. Idiota você esta morto