Madalenas

Tudo começa como num sonho somos jovens, temos aspirações e toda vida pela frente, será? É da natureza humana planejar, mas poucos conseguem seguir a risca o que foi planejado

Mesmo porque numa analogia barata, pode-se dizer que; Alguns vivem como as Madalenas novas. Com os sonhos de cada dia.

Algumas tem tudo; Saúde, beleza, conseguem ganhar algum dinheiro e até enganar a se mesmo e alguns trouxas, passando-se por pudicas e caridosas senhoras, porém existe um inimigo implacável, o tempo, que as vezes é esquecido e quando se abre os olhos ele já começou a cobrar seu tributo.

E ela já não é tão bela, a saúde também não é a mesma e agora já não é tão fácil ganhar dinheiro como no passado.

Poucas coisas são tão deprimentes quanto uma puta velha tentando ganhar a vida, algumas ficam pulando de cabaré em cabaré prá sobreviver e são olhadas com desdém ou com nojo, e algum cretino ainda comenta; Porque essa puta velha não se aposenta ?

Elas assim como todos nós somos de alguma maneira Madalenas, porque em geral o final é sempre humilhante.

E já no começo da decadência não existe mais sonhos, somente os pesadelos do dia á dia, é quando estão de preferencia "acordadas e sóbrias". Poucas são agraciadas com uma morte rápida e indolor, e muitas continuam na via cruzes, desfrutando dos favores humilhantes da sociedade da qual um longínquo dia pensou fazer.

Prostitutas é o que somos, e para onde vamos? Temos algum valor? É se temos aonde o perdemos? Talvez ao longo do caminho cheio de buracos nos quais caímos, em todos que encontramos.