É NATAL MAIS UMA VEZ



          É  natal mais uma vez. 

         É Natal e como há mais de  2000 anos Jesus continua de porta em porta procurando um lugar, um abrigo. Ele deseja renascer em cada lar, em cada família. A cada porta que bate, a resposta é a mesma: ”não há lugar”. Nosso lar, nossa família já abrigou os contra valores que nos parecem bons mas que na verdade são os nossos inimigos, os lobos em pele de cordeiro que estão convivendo conosco com o fim dedesestruturar a família, de destruí-la e assim aniquilar a humanidade. 

         Jesus no seu amor ilimitado, na sua perseverança encontrará alguma estrebaria e ali renascerá para conviver. Mesmo à distância, com as famílias, pois Ele não permitirá que elas sejam destruídas. Elas são a obra criadora do Pai e nelas está o fundamento, a base da humanidade. 

        Jesus mesmo numa estrebaria, nasceu numa família que o amou, o educou na fé e para o amor. É preciso que as famílias entendam que é hora de despojar-se dos contra valores e de regatar os valores esquecidos ou desprezados. 

       É possível conviver com a tecnologia, com o avanço da ciência, com as novas descobertas feitas pelo homem e com o amor. Sem o amor não há vida e tudo será inútil. 

          Deixe Jesus renascer neste natal na sua família e não permita que Ele jamais seja afastado dela, pois só assim poderemos ter paz e sermos felizes .



Com som em :
http://www.marineusantana.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=308393