Um concurso musical inesquecível!

Trabalhadora da Iochpe Seguradora, durante quatro anos, tinha duas funcionárias, na época: Valquíria e Lígia, que mesmo sendo Supervisora de Tesouraria, levava minha marmita e almoçava junto a elas no refeitório que havia no local.

A empresa dava seus primeiros passos de ascenção , porém, sempre era eu mesma.

Havia um Diretor Financeiro, Sr. Dib, que solicitava que sua secretária viesse dia a dia retirar os relatórios financeiros comigo, porém sequer via sua face.

Em certa ocasião, cliente da Nossa Caixa- Agência Itaquera, deparei-me com uma atendente que era, ou seja é, exatamente a filha do senhor Dib, aquele Diretor que eu nem sequer via, porém isso não vem ao caso...

Em uma festa de final de ano, em um local de elite, havia um Concurso Musical e resolvi inscrever-me, pois não havia distinção de funcionários.

Enfim, ganhei o prêmio máximo cantando o 'Bêbado e o Equilibrista' da nossa imortal cantora Elis Regina, pois possuo a voz tenor, uma das vozes mais difíceis de se encontrar.

E assim escrevo e digo: Elis morreu, porém, Regina está viva!

Ganhei uma grana!!! E fui homenageada por todos os Diretores e Presidentes e funcionários ali presentes, com aplausos que zumbiam em meus ouvidos e fiquei muito emocionada!

Acho que esse momento foi um dos mais especiais, pois desde pequena, sempre sonhei em ser cantora, porém, quem sabe um dia...

A esperança é a última que morre e enquanto vivemos temos de ter esperança!

Beijos mil

Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 06/08/2011
Código do texto: T3142361
Classificação de conteúdo: seguro