Revelações

Tenho visões,sonhos sombrios,delírios alcoolicos.O destino da humanidade é cada vez pior.Os negócios são dominados por grandes corporações,que se interessam apenas em números e resultados. O dinheiro pula de país para país.Caçando juros mais altos e maiores lucros.

As pessoas perderam completamente a razão ,acham que fazer compras a noite num Shopping Center é diversão. E um passeio é comer num fast food. Se vestem e se pintam como os anuncios nas novelas E acabam escravas de marcas e atitutes importadas Estrangeirismos esquisitos e modismos inuteis. O senso individual foi para o espaço e o limite entre o pesssoal e público se confunde. Muitos estão sempre de porre ou de ressaca. Tudo é uma festa interminável. Um entrar e sair. De quartos,salas e elevadores.

Tanto barulho nos alto falantes.Gritarias e sussuros em qualquer parte.

A internet é o deus dos jovens,não existe meio termo entre o inferno e o paraíso.

O tempo no relógio da rua,não se pode errar nem fugir.Todo mundo é bandido. Tudo nos persegue,querem o nosso dinheiro e o nosso sangue.

Tudo flutua na cidade , estou fastiado.

Os profetas de hoje que decidem o futuro da pessoas são os gerentes de RH.

carlos assis
Enviado por carlos assis em 07/08/2011
Reeditado em 07/08/2011
Código do texto: T3144601
Classificação de conteúdo: seguro