O filho do mundo

Há exatamente 18 anos atrás, nasceu um menino, chamado Alexandre, seu nome foi dado pelo seu irmão , que tinha na época sete anos.

A vinda desse menino foi um tanto misteriosa.

Seu pai, aos 29 anos, ao ver que sua esposa havia sofrido de parto fórceps do primeiro filho, decidiu fazer uma cirurgia de vasectomia irreversível, pois nunca tinha visto tanto sofrimento e teve de cuidar com muito carinho e dedicação de sua esposa.

Na época, jamais poderia fazer uma cirurgia como esta, ainda mais na idade em que tinha e com apenas um filho; porém em uma Clínica particular que, infelizmente cometia atrocidades e irregularidades, nada como um pagamento em dólares que não resolvesse esse problema para sempre.

Sua esposa, desesperada, acompanhou todo o procedimento cirúrgico, e não adiantava conversar com ele, pois ele já havia tomado sua decisão e jamais voltaria sua decisão atrás, porque é homem de palavra!

Enfim, juntamente com sua esposa, juntou os 500(quinhentos dólares) e foi fazer a cirurgia...

Isso aconteceu em 10 de novembro de 1992, e todos saíram do consultório felizes.

Porém, por ironia do destino, sua esposa não sabia que já tinha no ventre e nem sequer entendia , pois na época tomava anti-contraceptivos e nunca deixou de tomar...

Esse bebê , infelizmente, foi gerado em meio à muitos cigarros fumados pela sua mãe, pois ela já imaginava quantas dores sentiria novamente.

Porém, seu esposo, desde o primeiro momento da informação , nunca renegou seu filho nem sequer condenou sua mulher pois confiava plenamente nela.

Nasceu no dia 08(oito) de julho de 1993 de oito meses, pesando exatamente, 2,5 k( dois quilos e quinhentas gramas).

A bolsa estourou exatamente às 6h00 da manhã e esta mulher teve de estar esperando por horas e horas no hospital, pois não tinha dilatação.

Deram almoço, no hospital, peixe...

Ás 18h30 surge um cirurgião desesperado perguntando o que aquela mulher estava fazendo alí durante tanto tempo se sua bolsa já havia sido estourada a mais de 12( doze) horas.

Ele mesmo, um japonês, indignado, pegou essa mulher e levou direto pra o quarto de cirurgia, pois seu filho já estava sem líquido nenhum...

No momento do parto, a mulher vomitava e o cirurgião gritava: 'Deram almoço para essa gestante? E agora, mãe e filho : tenho de fazer um parto e a mulher está vomitando, ponham imediatamente equipamentos, pois senão irá morrer asfixiada!'

Passou, esse menino cresceu e hoje é um adolescente consciente, sabe muito o que quer e sempre pede opiniões a sua mãe e tem um carinho tão especial por ela que chega a sentir as suas próprias dores.

Não envergonha-se de chorar diante dela e clama que quer ajudá-la a todo custo.

É sensível e compreende , quando sua mãe fala de uma forma bem explicada e detalhada para ele.

Deita ao seu lado e se pudesse, ficaria horas e horas ao lado de sua mãe!

Não se deu muito bem nos estudos, mas isso é coisa de adolescente; porém hoje, já crescido, sabe muito bem o que quer.

Gosta de andar pelas madrugadas e estar entre os amigos, sabe escolher seus amigos, mas , infelizmente, a sociedade é muito injusta; já foi roubado várias vezes e sua mãe sempre fala para ter muito cuidado, pois confia plenamente nele.

Não tem vícios, gosta de dançar , jogar vídeo games e sempre estar com seus amigos que escolhe a dedo.

Sempre está entre boas companhias e sua mãe o ama do fundo do coração!

Beijos mil,

Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 08/08/2011
Código do texto: T3146147
Classificação de conteúdo: seguro