Minha estrelinha

Tenho uma garotinha de 6(seis) anos, que a ao do fundo do meu coração, minha sobrinha Caroline Juliana.

Essa menina parece uma criança crescida, já sabe o que quer, serve sua avó em tudo , pois sua avó é uma pessoa que possui problemas de osteoporose e já fez uma cirurgia na coluna vertebral.

Minha estrelinha, quando minha mãe está muito mal, já devido a idade e tantas dores oprimidas em seu coração.

Infelizmente, poucos sorrisos dá e eu entendo-a muito bem; pois não é fácil perder dois amores do coração que são partes de um corpo e de uma alma.

No entanto, Caroline Juliana, ao perceber que sua avó se encontra com fortes dores , faz tratamento de acupuntura quinzenalmente, fica firme e forte ao vê-la; às vezes calada, entristece-se porém não chora, fica quietinha e põe o dedo na boca e se cala ou vai ao quarto assistir à programas educativos, sabe usar o computador direitinho e pede para assistir frequentemente 'Alice no país das maravilhas!'.

Seu pai, não tem tanta paciência, porém sua avó; mesmo brigando com ela por sentir dores fortes, ela entende e ama essa mãe-avó do fundo do coração.

Beijos mil

Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 17/08/2011
Código do texto: T3164786
Classificação de conteúdo: seguro