HOMENS APAIXONADOS

-Seriam os homem tão durões assim???

-Sempre descrevemos homens, fortes, maduros, e cheios de responsabilidades.

-Mas seriam os homens apenas isso?

-Ao meu ver não!

-Homens são frágeis, e até imaturos (no bom sentido da palavra, é claro)

-E quer saber o que desmonta um homem?

-A Paixão!!!!

-Paixão pela vida, por sua família, por uma mulher.

-Apaixonado, o homem se torna mais tolerante, mais sensual, mais brincalhão.

-Quer um exemplo?

-Apaixonado o homem se arruma melhor, aprecia melhor o banho, um perfume, uma roupa, mesmo que não seja nova, mas que lhe caia bem.

-Apaixonado, o homem, aprecia melhor as refeições, degustando assim cada pedacinho de comida, cada gole de bebida.

-Apaixonado ele se gosta mais, policiando assim o que come e bebe.

-Acha graça nas coisas pequenas do seu dia a dia.

-Nada lhe incomoda, nem mesmo o trânsito, pois aquele tempinho parado, poderá com mais calma lembrar de sua Paixão.

-O homem apaixonado, é descontraído, fala melhor, abraça melhor, beija melhor, ama melhor.

-Apaixonado, o homem faz loucuras, travessuras, liberta-se por completo de regras impostas por pessoas que não sabe o que é Paixão.

-Homens, por favor tenham uma Paixão, seja ela por quem quer que seja ou, pelo que quer que seja, é vital para a saúde e para uma vida verdadeiramente feliz!

(válido também para mulheres)

Vida
Enviado por Vida em 06/07/2005
Código do texto: T31665