A Arca de Noé

Estava a caminhar em minha rua, quando de repente surge um senhor em minha frente. Fiquei, primeiramente, encantada ao ver um homem com os seus 97 anos de idade, empurrando um carrinho e carregando terra para o outro lado da rua.

Encontramo-nos na ponte, dei bom dia e ficamos um tempo conversando , esse senhor era um homem sábio, totalmente lúcido, cheio de amor no coração e falava sobre Deus.

Ao conversarmos, esse senhor informou-me que a verdadeira Arca de Noé, se encontra na Armênia, em um Museu.

Fiquei tao feliz, pois, mais tarde, encontrei-o de volta, em frente ao jardim onde estava cuidando de algumas partes da natureza, que deveria ser obrigação da Prefeitura do Município de São Paulo.

Infelizmente, uma área cheia de escorpiões, perigosíssima, mas estava com meia e tênis.

Por fim, pedi a enxada para esse senhor para que eu pudesse limpar as folhas secas que caíam no jardim.

Ele sorridente perguntava se eu morava por ali. Disse-o que morava exatamente em frente.

Ficou maravilhado e um tanto espantado me olhando e observando minhas atitudes no sentido de preservar a natureza pois muitos não se importam e jogam lixos em frente as suas casas.

Inclusive quando falei-o que havia um pé de penicilina em lá, ele arrancou uma folha e cheirou e falou que o odor era agradável e expliquei-lhe que a diferença da penicilina para o bezetacil é que ele possui os galhos rosados e a bezetacil é do mesmo ramo da penicilina e a única diferença entre as duas são os odores e as cores dos ramos: a penicilina tem um ramo roxo e cheira bem ; no entanto a bezetacil , sendo da mesma família, possui os ramos rosas e cheiram forte.

Que Deus abençoe esse senhor que está cheio de esperança e vive de forma saudável.

Beijos Mil,

Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 20/08/2011
Reeditado em 22/08/2011
Código do texto: T3170937
Classificação de conteúdo: seguro