Um dia saiu para coprar cigarros e nunca mais voltou

Nunca achei que nada pudesse acabar assim.

Já vi de tudo um pouco nessa vida, relacionamentos acabarem de inúmeras formas, por telefone, mensagem, Orkut e de qualquer uma dessas formas é péssimo.

Acho que esse tipo de coisa se não for bem resolvido pessoalmente sempre existirá uma lacuna (claro que para o que foi deixado).

Se essas maneiras que citei são péssimas atitudes não se comparam nem perto a inexistência de nenhuma delas, você simplesmente acorda em um dia e pluft a pessoa sumiu feito fumaça, não dá nenhum sinal de vida, mas você sabe que ela está bem (visto as duas carinhas felizes estampadas no Orkut).

Então ficam várias perguntas sem respostas, você não sabe os motivos pelo qual isso aconteceu, não foi visto nem dito um fim para ser enterrado, a lacuna está lá, latejando em seu pensamento enquanto você realiza hipóteses mentalmente, mas respostas mesmo nenhuma.

É como se alguém tivesse saído para comprar cigarros e nunca mais voltado.

Borboleta da noite
Enviado por Borboleta da noite em 22/08/2011
Código do texto: T3174390
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.