Modinha de compartilhar

Cada vez mais surgem modinhas novas!

Como eu já sou uma moça de avançada idade...

Vi nascer à modinha, dos de preto, andavam em bandos, com camisetas de rock, bebiam muito vinho, os caras na sua grande maioria usavam cabelos compridos, as moças saia e meia arrastão. Depois viram Emos e daí em diante só piorou, vieram os coloridos, os aparecidos (aqueles que enchem o you tube de lixo virtual) e por aí vai.

A modinha do momento é compartilhar!

Tá certo que compartilhar é legal, coisas boas é claro, mas meu não precisa ficar por ai com o celular ligado no máximo ouvindo músiquinha escrota, já inventaram fone de ouvido!

Quer ouvir Calipyso, Calcinha Preta, Funk, Bonde sei lá das quantas?! Tranqüilo escuta, mas escuta sozinho, não fica querendo que todo mundo goste do mesmo lixo que você.

Que modinha bem chata é na parada de ônibus, no próprio ônibus (principalmente nele), passando na rua e em outros tantos lugares que você nem imagina, sempre tem um retardado escutando alguma coisa e querendo compartilhar e o pior que sempre, mas é sempre mesmo quem compartilha música assim é alguma que não presta.

Saudade do tempo que a moda era caminhar pela rua com os fones colocados nos ouvidos ou apenas aparecer ali no status do MSN o que se estava ouvindo, pelo menos assim dava para escolher ouvir ou não ouvir.

Borboleta da noite
Enviado por Borboleta da noite em 31/08/2011
Código do texto: T3193490
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.