Cuidado Crianças: Lobo Mau na espreita!

Alguns PeTistas se acham onipotentes e estão cada vez mais mal intensionados em relação ao Brasil e seus habitantes. Chegou a hora de dizer basta! No último Congresso do PT se apresentou claramente o que chamam de "Marco Regulatório" da Imprensa. Está claro que os métodos são os mais nazistas possíveis. Aos poucos, igual disse Hitler, "derrotarão a democracia através da democracia". Isso está ficando cada vez mais cristalino, uma vez que o poder petista não aceita divergências nem denuncias que afetem seus caciques, seus aliados ou dirigentes.

Para os amigos tudo, para os inimigos a Lei. Não pode falar mal do Zé, pois isso é imprensa marrom. Os métodos desta turba xiíta vão tão pra esquerda que pegam a direita pelas costas. O Zè, por exemplo, já acha que o Congresso não deveria ter o poder de cassar. Será? Com estas idéias bacanas, agora no poder, eles estão a destruir o Brasil. O Congresso está povoado por grande quantidade de idiotas, por massa de manobra, alguns honestos e alguns ladrões. E o Governo fica à mercê dos companheiros de armas e ideologia. A Democracia é o único regime saudável e aceitável. A Liberdade de expressão é a única forma de se garantir isso e para tanto a liberdade de opinião, crença política, religiosa e filosófica, precisa ser mantida. Não podemos aceitar patrulha. Não podemos aceitar paternalismo. Nenhum dirigente partidário deve poder dizer, muito menos determinar, o que é ou não melhor para os demais brasileiros. Aliás, pensando bem, o lugar de pessoas que mentem, roubam e dissimulam não é no poder, seja ele qual for. Ainda bem que a Presidente Dilma rejeitou a regulação, pelo menos a idéia dela. Mas todo cuidado é pouco!

Algumas coisas são públicas e notórias e não adianta tapar o sol com peneira. Uma destas coisas é o desespero do PT de se perpetuar no poder. De aparelhar a máquina estatal com os seus quadros e de cobrar dízimo de seus filiados. Outra dessas coisas públicas e notórias é que este tipo de partido não gosta de imprensa livre, não gosta de opinião divergente. Pouco importa a qualidade do jornaleco e da revista, muito menos a sua coloração. Importa que deve poder circular e pronto. Deve poder dar a sua opinião. Senão os tais jornais da "causa operária", Libelú e outras tendências não existiriam, não é?!... Ponto.

Ocirema Solrac
Enviado por Ocirema Solrac em 06/09/2011
Código do texto: T3203829
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.