sábado, 18 de junho de 2005

É noite e faz frio. No headphone rola bem alto Jerry Lee Lewis por que quero saber como foi que tudo começou. Hoje a lama que rodeio tocou finalmente a barra de meu jeans mas coninuei caminhando e fumando um charuto fedido mas satisfeito por ter escolhas a fazer. Ontem foi triste mas tive de ser duro, senão tudo iria por água a baixo.

No programa "FALANDO SÉRIO" entrevistei o Bô sobre rock, blues, política e amizade duradoura. Ele lembrou que éramos acusados pelos pais de algumas meninas de levá-las para o lado escuro da força... fomos corruptores? ou fomos os corrompidos??? uahuahuahuhaauhauha

Esse pepao tpdp me fez lembrar da defesa de Sócrates quando ele foi acusado por Meleto de corromper a juventude:

" Efetivamente, nas minhas idas e vindas pela cidade não faço outra coisa senão persuadir-vos, novos e velhos, o que vos preocupeis mas, nem tanto, com o vosso corpo e as vossas riquezas do que com vossa alma, para tornar-des o melhor possível dizendo-vos que não é das riquezas que nascem as virtudes Mas é da virtude que provêm as riquezas e todos outros bens tantos públicos quanto particulares.

se é com palavras que corrompo os jovens é porque elas devem ser prejudiciais; mas se alguém afirma que não é isto o que eu digo, não fala a verdade.

Em face disto, dirvos-ei mais, atenienses. Tanto faz que acredites em Ânito ou não; podeis absolver-me ou não absolver . A minha atitude não será modificada nem que tenha que sofrer mil vezes a morte"

Espero que tenha captado...

Jim d
Enviado por Jim d em 08/07/2005
Código do texto: T32236