Amor, Paixão e Sexo!

- Definitivamente não entendo!

- Como é complicado sim, quando tentamos descrever o Amor, a Paixão, o Sexo com amor, e o Sexo sem amor.

-Leio várias crônicas a respeito, e a todas elas eu respeito, e sempre concordo com o autor, seja lá qual for seu ponto de vista. Mas no fundinho mesmo, a dúvida permanece.

- O Amor é eterno, simples, afetuoso. Podemos sentir Amor pela família, por uma grande amizade, pela vida. Mas sejamos sinceros, Amor entre duas pessoas com o passar dos anos corre o risco de virar uma grande e verdadeira Amizade. Amizade essa, onde duas pessoas são cúmplices, afetuosas, dependentes.O desejo pelo sexo existe é claro, longe de mim pensar o contrário, mas esse desejo não queima, não arde, é mais sublime, mais calmo, sem grandes descobertas, pois as descobertas foram feitas antes, quando existia a Paixão.

-Paixão, queima, arde, atropela, consome. E porque não dizer, que na Paixão podemos encontrar o Amor também, afinal na Paixão, existe o carinho, o respeito, o desejo, assim como no Amor, só que em maior intensidade. O desejo pelo sexo é mais forte, sem medir tempo ou espaço.

- Dizem muito que a Paixão é passageira, mas será que essa Paixão não pode derrepente sofrer uma metamorfose, ou até mesmo deixar transparecer o que está lá dentro e se transformar em Amor?

-Agora, Sexo sem Amor ou Paixão? Por favor entre duas pessoas acho um pouco improvável. Mesmo que aconteça no derrepente, ainda assim haverá carinho e respeito.

- Sexo sem Amor ou Paixão, só defino aquele feito sozinho.

- E que triste é isso, pois não haverá, toques, pele, cheiro, carinho, beijo, palavras................

- Então ao meu ver, e posso estar errada, Paixão se transforma em Amor, Amor em Amizade, e nesses dois o desejo por sexo existe sim.

- Mas infelizmente existe o Sexo sem amor, o Sexo para satisfazer o físico, o sexo por sexo. O Sexo de apenas um.

Vida
Enviado por Vida em 09/07/2005
Código do texto: T32568