Sobre "crazy, stupid love"

Falta muita coisa pra esse filme ser realmente bom, na minha opnião, mas ele tem um quê de fofura, uma coisa que mexeu no fundinho do meu coração.

É um filme bonitinho, que fala de quando encontramos nossa cara metade, e que nem sempre vai ser um final com "felizes para sempre", mas, muitas crises permeando o caminho; basicamente a moral do filme é: "não desistir nunca de conquistar sua alma gemea."

Tem muito viés nesse tipo de crença, mas é apenas um filme bonitinho. E quando se é jovem demais, parece que o mundo vai acabar amanhã.

Mas o filme me deixou essa sensação boa, de que amo ser um casal. De que estou feliz e que quero muito mais, muito mais do que eu imaginei. E que gosto de estar segura. E que gosto dele do meu lado, apesar de todas as crises, e que o final feliz é só depois, quando olhamos para trás e ficamos satisfeitos com o que vivemos.

O tempo presente não permite finais felizes... Seria contraditório.

Permite apenas aventuras, angústias e esporadicamente uma sensação de satisfação. E isso é bom.

Houve uma época em que eu não pensava muito nisso, de ficar junto pra sempre, eu sabia que iria acontecer.

Depois, eu tive um medo desesperar de ficar sozinha, e nessa época fiz péssimas escolhas.

Depois disso ainda, continuando com medo, decidi que era melhor ficar sozinha pra sempre. E me conformei com isso. Não haveria jeito de perder o que não se tem.

Mas daí, ele entrou na minha vida junto com essa sensação.

Não quero ir embora, não tenho medo, quero apenas ficar junto... E esse presente é tão bom.