Pós-término

“Amor mata

te marca desde o começo

É só um passatempo da vida

Arruinando seu coração

Permanece por toda a vida,

não deixa você partir Porque o amor

o amor

não te deixa em paz”

Música Love Kills,do Queen

Seu coração batia com fúria violenta. Sentado na ponta da cama, o pequeno quarto parecia sufocá-lo. A amargura lhe apossou. Pensou nas últimas palavras dela: ”acabou”.

Não, não devia ter acabado. O que dera errado? Eles pareciam tão felizes juntos. Pelo menos ele se sentia feliz. Mas ela? Na primeira oportunidade, o descartou com se fosse nada.

O coração ainda batia descontrolado, contra o tórax. Ele tampou os ouvidos com as mãos. Não queria mais ouvi-lo. Não queria mais ouvir o coração dela batendo.

Ele devia matá-la. Esse pensamento o golpeou, e como uma lâmpada acesa, o iluminou. Precipitou-se para a porta. Sim, ele a mataria. Ela não merecia viver, não depois de tê-lo magoado tanto. E ele a odiav... Não conseguiu concluir a frase.

Tão rápido quanto veio, o pensamento mórbido logo desvaneceu. Nunca arranjaria coragem para matá-la enquanto a amasse.

Ele voltou para a ponta da cama. Seus batimentos acalmaram-se um pouco. Enlaçou os joelhos ao peito e começou a chorar.

14/12/11

Elaine Rocha
Enviado por Elaine Rocha em 15/12/2011
Reeditado em 30/06/2012
Código do texto: T3390374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.