ATÉ ONDE VAMOS?

Lendo ou assistindo pela TV, os jornais, vamos tomando conhecimento e com bastante tristeza, do caminhar do ser humano, cada vez mais egoista. Com todo o progresso e modernidade na cìência e nas comunicações, o homem parece que não acompanhou, pois continua só pensando em si. É um verdadeiro salve-se quem puder, na família, em sociedade, no trabalho e até na escola. O individualismo está levando nossos jovens para as drogas, e jovens cada vez mais jovens, praticamente crianças. Já passou da hora de reorganizar as famílias como célula mater da sociedade, e cultivar a harmonia e coletividade perdidas. Os governos perderam totalmente a vergonha, deixando de nos fornecer até mesmo o básico do básico, em segurança, e por inércia e incompetência, tornou a cracolândia em algo sem solução que está se proliferando até em pequenas cidades e os cidadãos comuns estão à mercê dos menores infratores, cada vez menores em idade, mas mais perigosos, fazendo o que querem, como arrastões e ameaçando todo mundo.

A necessidade de "consumir" sempre mais, está fazendo os pais trabalharem em mais de um emprego, os ocupando por um período maior, fora da vida familiar, criando filhos abandonados à própria sorte e viciados em Internet, que não educa e os torna semi alienados e mais solitários que o normal, e expostos aos perigos da informática, tais como pedofilia, drogas,festas de embalo, etc.

Pelo menos agora, época das festas de fim de ano e férias,

façam um esforço e vivam um pouco a família, mostrem aos filhos valores como amizade, respeito pelo outro, religião, fé, esperança, e principalmente amor.

Acabem com a desesperança dos jovens, os beneficiados seremos nós mesmos, pois os veremos sorrir e sorriremos também.

A permissividade não deu muito certo!!