Liberdade

Escrevi dois tipos de liberdade, escolha uma e tente ser feliz, mas se preferir ser só, que Deus o abençoe.

Liberdade

Liberdade é ficar em casa, andando pelos cantos em busca do nada, do vazio.

Liberdade é não respeitar a família e não ter amigos.

Liberdade é sair com colegas, conversas banais, sem poder acreditar em ninguém, pois ninguém é tão sincero.

Liberdade é poder beber até cair e fumar muito...

Liberdade é ficar sempre nervoso, camuflando sentimentos e explodindo com tudo e com todos.

Liberdade é não assumir nada.

Liberdade é sair sozinho, pessimista, solitário.

Liberdade é nunca ouvir o telefone tocar e ninguém lhe falar de amor e tão pouco se preocupar com você.

Liberdade é dormir no seu quarto solitário e saber que no outro dia nenhum amor irá lembrar da sua existência.

Liberdade é ficar sozinho, solteirão, curtindo a família, mãe, sobrinho... Vendo a vida passar pela janela.

Liberdade é não Ter ninguém que o ame e que se preocupe com Você.

Liberdade é curtir todas, mas não Ter nenhuma.

Liberdade é não deixar transparecer o que você é.

Liberdade é não dar valor para um beijo, um abraço apertado, uma dança, um sorriso.

Liberdade é não curtir o céu azul, o cantar dos pássaros, as estrelas...

Liberdade é sentir sono e canseira e ter preguiça de se arrumar.

Liberdade é viver a vida que passa, sem nunca ter ligado para os que te amaram, de verdade e quando velho ir para um asilo... Enfim liberdade é morrer.

Liberdade

Liberdade é poder Ter alguém que nos ame e nos traga muita alegria e paz.

Liberdade é amar a família e respeitá-la.

Liberdade é cultivar amizades e ter bons e verdadeiros amigos.

Liberdade é ver em cada amanhecer e em cada anoitecer a lembrança daquela pessoa que se preocupa demais com a gente.

Liberdade é ouvir o telefone tocar várias vezes por dia e ouvir a voz tão alegre, tão otimista de quem nos ama.

Liberdade é poder levantar de manhã, agradecer a vida e trabalhar.

Liberdade é poder sair todos os finais de semana e feriados com quem nos ama de verdade.

Liberdade é saber que se é amado e que jamais será traído.

Liberdade é poder sentar em um restaurante ou barzinho e juntos, dividir e comer uma batatinha.

Liberdade é poder viajar, curtir outros lugares ao lado de quem nos ama.

Liberdade é dividir os problemas cotidianos: alegrias e tristezas com quem nos ama.

Liberdade é nunca mentir, sempre assumir e jamais fugir, falar sempre as verdades.

Liberdade é acreditar no amor e jamais desacreditar, a quem nos disse num momento mágico:- Eu te amo.

Liberdade é acreditar no caráter, na bondade e na dignidade.

Liberdade é lutar contra tudo e contra todos para ficar com a pessoa amada.

Liberdade é saber perdoar os erros, pois nós tantas vezes erramos afinal quem nunca errou, nunca aprendeu.

Liberdade é poder passear de carro ou a pé de mãos dadas, ver e curtir a cidade, seus pontos turísticos, jogar conversa fora, sorrir e sentir que ali, do nosso lado, está a pessoa mais linda do mundo.

Liberdade é fazer sexo com amor e responsabilidade, jamais traindo e brincando com os sentimentos dos outros.

Liberdade não é ser sozinho e sim constituir uma família.

Liberdade é ter fé, orar e acreditar.

Liberdade é ser feliz, buscar naquela pessoa que tanto nos ama a magia, o caminho para a verdadeira vida... Enfim liberdade é viver, é amar.

Sonia Maria Marques
Enviado por Sonia Maria Marques em 09/02/2012
Código do texto: T3488675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.