Mulher Pelada Depois Dos 30

Contrariando a opinião de muita gente sabida, cheguei à conclusão de que o que as pessoas mais querem não é dinheiro, e sim uma mulher pelada. Isso mesmo, você não leu errado. Todos desejam uma mulher pelada.

Quando Deus achou que não era bom para o homem ficar sozinho no paraíso, resolveu o problema fazendo para ele uma mulher pelada. Depois, para poder desfilar tranquilamente pelo Jardim do Éden sem ser assediada por cobras eretas, Eva inventou o tapa-sexo com folhas de parreira. É, mas a mulher acabou sendo seduzida pela cobra _ que não pertencia a Adão. Foi a primeira traição da História.

Com a invenção da prensa, qual o tipo de revista passou a ser mais consumida pelas pessoas? Evidente, a de mulher pelada com a vulva não desmatada ou todinha depilada. Ah, você não sabe o que é vulva, consulte um dicionário ou um livreto de anatomia humana.

E por falar em revistas de mulher pelada, engana-se quem imagina que só os marmanjos de plantão estão de olho nelas. As mulheres, por sua vez, apreciam folhear suas páginas em busca de imperfeições no corpo das concorrentes fotografadas, e quando não encontram uma celulite sequer, vão logo dizendo: “ me engana que eu gosto, esse corpinho aí é puro photoshop”. Puxa, como as mulheres sabem ser cruéis umas com as outras!

Nas novelas, filmes e livros, a maioria prefere uma pelada meio devassa a uma heroína cheia de pudores e princípios.

Ainda não se convenceu? O que a grande massa de internautas mais acessa na Web? Não há como negar, mulher pelada na cabeça e nas mentes.

Quem assiste ao Big Brother espera pacientemente para ver o quê? Uma sister gostosa peladona.

No desfile das escolas de samba, o povo torce para que o tapa-sexo da mulata requebrante caia.

Jogadores de futebol adoram disputar peladas. Não, eu não estou falando das peladas dos campos, mas das peladas que eles pegam nas boates ou clubes de striptease, porque contentar-se com um simples gol é mesmo coisa de torcedor fanático. Os famosos querem na verdade, as mais variadas e exóticas peladas.

E até na sua mais famosa canção, Evandro Mesquita com a extinta Blitz, vem corroborar para a minha brilhante tese “tá tudo muito bem, mas realmente eu preferia que você estivesse nua”.

Confesso, sem puritanismo, que estou deixando essa fase para trás. Hoje prefiro a companhia de mulheres inteligentes e bem-humoradas, que queiram compartilhar experiências de vida, sentimentos nobres e repartir carinho, estejam estas despidas ou vestidas.

Sim, há muita vida depois dos 30, 40, 50...