O PROIBIDO DIARIO SEXUAL DOS HOMENS - V

(Proibido para mulheres e menores de 18 anos)

“Nós procuramos o amor em um lugar sem saída”... Como diz a Rihanna em uma de suas músicas (We Found Love), porque a gente persiste no erro? E isso acontece várias vezes (por isso é persistir). Temos medo do novo, um medo involuntário, mas que é possível vencer... Que lindo isso né? Poxa, me comovi agora, mas é a pura realidade!

É gente, nosso menininho está crescendo e ficando cada dia mais sem vergonha.

É claro que por enquanto ele ainda está no colegial e levanta a mão quem nunca teve aula de educação sexual. Aquelas cheias de pudores, nomes estranhos, muita gente envergonhada e tiazinhas dizendo “isso é normal!”

Primeiro uma aula teórica (não, eles não vão partir para a prática, mas é que verão, tocarão as coisas sobre DST e tal). Nesta aula muita curiosidade e ao mesmo tempo uma vergonha tremenda. Todos eles já tinham visto alguma coisa escondido, em casa, ou co os colegas no caso dos meninas e mais escondido, sozinha, no caso das meninas. Sim, porque dizer que elas não viam é ser mentiroso, mas claro... A repreensão social, esta maldita que está sumindo muito lentamente e finalmente nos deixa aceitar que falar de sexo é bom.

Eles entraram na sala, cheios de expectativa e sentaram, duas moças com jaleco e a professora ficaram a frente da turma, entre as carteiras e o quadro negro com aquele sorriso de quem precisa muito que você acredite no que elas vão dizer. A média de idade da turma era de 13 a 15 anos, mas elas falavam como se não tivessem mais do que 6 anos, e tocavam nas coisas como se aquilo as fosse morder e arrancar um pedaço (a idéia não é má).

Certa hora uma moça de jaleco, provenientes dessas equipes de posto de saúde, pegou uma banana e perguntou aos alunos e perguntou: - Vocês sabem o que representa isso?

O silêncio mortal em cada centímetro. Os alunos se entreolhavam esperando algum sussurro de resposta.

A professora intrometeu-se e insistiu: - Já conversamos sobre isso, é uma arte do corpo humano, o órgão genital masculino, como é o nome? Vamos lá!

Uma aluna que parecia muito cansada daquilo não hesitou: - É o pinguelo professora!

O contraste do roxo do rosto das agentes de saúde, com o branco do jaleco ficou lindo! Adão Roberto aprendeu aquele dia que o que existia na camisinha era lubrificante, e que aquilo servia para não doer a xoxota das meninas... SIM: XOXOTA! Quanto tempo você não lia essa palavra hein!

As meninas conheceram todos os métodos anticoncepcionais, mas como sempre, com um grande erro da maioria, as agentes não tinham nenhum exemplo deles pra mostrar a realidade.

Um videozinho fez a professora morrer de vergonha mais ainda do que os alunos. Posição por posição sexual em bonecos sem graça... Mesmo assim os meninos queriam gravar cada uma daquelas para poder ter “inspiração” mais tarde.

Cada um deles teve de pegar na camisinha masculina e também a feminina, que era a grande surpresa da vez. Um tubo de borracha, com aquela cor sem graça e aquele cheiro enjoado... Como é que uma mulher consegue usar aquilo ? E mais: como um homem consegue suportar aquilo. Mas acreditem, ficam ótimos, se colorias, e usadas como enfeites de festa junina.

Enquanto pegavam as camisinhas e tentavam limpar as mãos na camiseta um do outro, uma das agentes falava das camisinhas com sabores, cores diferentes (o negócio tava ficando interessante) , e assim como Adão Roberto, muitos pensaram: - Poxa, que baita pinto pra ocupar esse espaço todo... Muita gente ainda reflete sobre isso mesmo depois de adulto.

Depois foi a vez de falarem de DST’s, aquela sigla finalmente se revelaria diante deles. Já haviam ouvindo pais falarem em fofocas que ciclana e fulana pegaram isso e tal, mas enfim saberiam o que eram essas tais letrinhas.

A primeiro momento quando descobriram que era uma sigla relacionada a sexo, alguns imaginaram: “Doidos Socando Tudo”... Mas explicações depois viram que eram doenças, e sexualmente transmissíveis. Para ilustrar viram aquele vídeo que todo mundo se arrepende de ver, mas não tem escolha, e saíram daquela sala com a certeza de que sexo era a pior coisa do mundo, pois o planeta está infestado de pintos e pombinhas com todas aquelas perebas e aspectos terríveis, correndo gosma, verrugas, sangramentos, feridas AAHHHHHHHHHHHHHHHH, alguém me salve!

Antes de irem embora ganharam um livrinho, onde trazia todas as informações básicas sobre tudo o que tinham visto, e aquelas ilustrações lindas, super básicas também que era pra ninguém se “inspirar”, mas mesmo assim, os mais pervertidinhos conseguiam imaginar coisas.

Fala sério, o pênis é bem básico né, até chato, sem nenhum mistério, mas a vagina? Nossa! A vagina merecia uma faculdade e pós graduação sobre, com direito a degustação (ta parei!). Não existe absolutamente nenhuma igual. Ênis exatamente igual também não tem, mas são todos parecidos em suma, agora xexeca (esse nome também faz tempo hein!) é um universo a parte: todas as suas camadas, pele pra lá, pele pra cá, pontinho, vermelho, cor da pele, pêlo, buraco disso, buraco daquilo, uau! Se isso caísse numa prova estavam ferrados porque era muita coisa pra decorar, se bem que estudar não seria chato!

Mas finalmente Adão Roberto via aquela coisa assim detalhadamente, e não só naquelas poses querendo mais esconder do que mostrar que as revistas traziam. Uma xexeca e sozinha, sem corpo, pra ser melhor analisada. Coisa linda bicho! Porque a ciência não tinha se mostrado to interessante antes?

Levou aquele livrinho pra casa e admirava como obra de arte, até o dia em sua mãe fez aquela faxina e jogou fora com várias outras coisas que ela mesmo achava inútil. Sabe aquelas limpezas que mãe de repente inventa? Ela resolve que vai ser aquele dia, vai ser no seu quarto, e fuça tudo, acha coisa que você nem mais lembrava que existia, inclusive o que não deveria achar, e assim a obra de arte da perereca ilustrada de Adão Roberto teve como fim o lixo, e ele não apanhou até dizer chega porque ela viu que aquilo era extremamente didático (garoto esperto!)

E agora José? Assim como todo pirralho ele passara a se achar mais ainda depois das aulas e das figuras, e claro, ansioso pela prática. Hahaha, ele sabe que se dependesse do destino isso ia demorar, mas ele tinha um plano. Um bom plano!