Que Vontade de Beijar (EC)

Tá, hoje é dia do beijo. E daí? E daí se eu quero um beijo lento e carinhoso – ou quem sabe forte e fogoso? Beijar é uma arte que expressa uma conexão entre dois corpos unidos pelo mesmo prazer. Uma ponte essencial para a paixão, o desejo, a loucura da conquista e a vitória de um amor.

Às vezes, até mesmo falar do beijo, parece ser brega. Por que será? Porque ser brega é ser romântico e beijar é ser assim, é ser despido de escudos à procura de uma felicidade, um sentimento de contentamento, que pode durar trinta segundos, um minuto, algumas horas e – quem sabe, até – uma vida inteira. O beijo, definitivamente é uma estrada que leva ao infinito interior de cada um.

A conquista. O frisson da aproximação. O frisson de novo. O beijo tímido e as mãos sobre a cintura. Um corpo colado ao outro. Sinfonia de silêncios. Expressão mútua de um desejo solto pela leveza do simples ato de beijar. O ápice do que pode – sempre – ser o início de alguma coisa. Um romance?

Mas e daí se eu quero um beijo quente e gostoso pra me tirar o ar, do chão, e me sentir nas nuvens? E daí se hoje é o dia de beijar como se nunca na vida eu tivesse beijado antes? E daí?

Beijar, sim, porque beijar é uma fonte incontida de carinho que necessita de desejo.

*****

Este texto faz parte do Exercício Criativo -Sinfonia dos Silêncios

Saiba mais, conheça os outros textos:

http://encantodasletras.50webs.com/sinfonia.htm

Hilton Luzz
Enviado por Hilton Luzz em 13/04/2012
Código do texto: T3610005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.