NINGUÉM PODE TE AMAR COMO...

O Coração humano não tem a capacidade de dar o amor que você precisa para ser feliz. A limitação do coração humano é grande, pois ele não pode fazer nada por sí mesmo. Ele dependerá sempre de um outro coração que o ajude e que igualmente o ame para que ele possa também ser feliz.

Nessas condições o coração humano está sempre sujeito as limitações de um outro. As vezes, até mais frágil e muito mais carente que o nosso próprio coração. Amentando assim, cada vez mais, o círculo vicioso da infelicidade. Um carente procura outro carente, um frágil se apoia em outro frágil, na esperança de que cada um dê ao outro a felicidade que ambos não tem. O resultado disso é a queda. Pois estamos nos apoiando em algo sem sustentação em sí mesmo. Da mesma forma, quando alguém quer fazer de nós a sua fonte de felicidade, colocando em nossas mãos a sua enorme necessidade de ser feliz. E nós, eu e você, que também estamos precisando desesperadamente de felicidade, nos sentimos confusos e impotemtes. É nesse momento de angústia e solidão que devemos nos lembrar daquela frase: JESUS TE AMA. SIM JESUS TE AMA! E com um amor que nasce, não do coração humano, nasce do coração de Deus.

Ninguém pode te amar como Jesus te ama! Simplismente porque Jesus não tem amor. ELE É AMOR, O VERDADEIRO AMOR. Que não pode ser encontrado no coração humano, pois vem do alto, É ESPIRITUAL! SOBRENATURAL! SAGRADO!

Jesus não esperou ser amado por você para também te amar. Ele já te ama, agora, ontem, amanhã e sempre! O seu amor divino não estabelece condições ou imposições para te amar. Jesus te ama como você é. Para Ele você não é feio ou bonito, grande ou pequeno, branco ou negro, rico ou pobre, jovem ou velho. Pois Ele não olha a sua aparência, mas Ele vê o seu coração. E é alí, no seu coração, que Ele quer habitar. Para lavar suas feridas, tirar toda a amargura, secar as suas lágrimas, limpar as cicatrizes da sua alma. Porque você, você é importante demais para Ele.

O coração humano não tem culpa de ser limitado. Se alguém não deu a você a felicidade que você esperava, é porque ningém pode dar aquilo que não tem. Mas quando você aceitar receber em seu coração esse amor que perdoa, esse amor que não cobra, esse amor que dá a PAZ, a ALEGRIA, o seu coração humano será transformado em um coração espiritual, pois nele habitará o amor de JESUS CRISTO. Então você vai começar a olhar, a perdoar e a amar como JESUS. E finalmente você vai encontrar aquilo que tanto você procura: A FELICIDADE.

POIS SÓ O AMOR DE JESUS CRISTO TEM A CAPACIDADE DE DAR TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA SER FELIZ!

OLHA, NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA!

(Desc)

Aurinete Alencar
Enviado por Aurinete Alencar em 30/01/2007
Código do texto: T363946