SOU FÃ DAS MULHERES

Já não é de hoje que este cronista que vos escreve tornou-se um fã de carteirinha do sexo feminino, afinal _ nós homens _ temos de reconhecer que as mulheres estão mesmo com tudo; até o cromossomo delas é um gigante perto do nosso, mas nisso pelo menos herdamos uma parte por mercê da genética.

As mulheres são mais cuidadosas com a sua saúde em comparação com os homens e a consequência disso é que elas vivem mais e melhor.

Mulheres já são maioria nas universidades e estão mais engajadas em trabalhos voluntários. Em nossos cursos de espiritualização elas também somam maior número e mostram-se bastante interessadas em aprender e aprimorar-se como ser humano.

De um modo geral as mulheres são mais atenciosas no trato com as pessoas e por isso costumam ser boas profissionais. E no trabalho doméstico? Nós bem que tentamos, entretanto, elas dão-nos um verdadeiro banho neste quesito; e por falar em limpeza, desde pequenos elas vivem mandando a gente ir tomar banho.

Sim, sou fã das mulheres e todo homem tem ao menos uma em sua cola; muito embora o normal seja termos várias: mãe, professora, assessora, chefe, amiga, companheira e esposa.

Ah, você acha sua mulher uma chata?

Você poderá até viver sem ela, mas vai querer arranjar outra rapidinho.

Eu nem consigo imaginar o quão triste seria o mundo caso pudéssemos sobreviver sem elas. Mas felizmente não podemos viver sem a mulher.

Viu, fã é assim, apaixonado.