Hoje recebi um conselho literário: Escrever abordando assuntos referentes ao que estiver lendo no momento.
Acho um tanto quanto difícil esse exercício, pois leio muito. Tanto é que mudei em meus dados a expressão ESCRITORA AMADORA para LEITORA.
Leio muito mais que escrevo. Não sou seletiva no quesito importância do escritor.
Li muito porcaria por determinação de currículos escolares e hoje em dia me dou ao luxo de ler por prazer. Pode ser escritor renomado, se não gostar da síntese, não leio!
Prefiro textos fáceis e concatenados. Aventuro-me, entretanto em leituras com dicionário aberto. Se o texto me prender, varo a noite...
República Democrática de um Homem Só, Pretensão de Encarar o Sol, Quem me Roubou de Mim? A CABANA... A Cabana está meio chato, confesso! Comecei faz muito tempo e não consigo terminar...
Vamos então ao exercício.
Inicio por Quem me Roubou de Mim?É um livro bastante conhecido do Padre Fábio de Melo, que traça o perfil de pessoas que se deixam sequestrar de suas vidas e passam a viver uma espécie de cumplicidade com o “sequestrador” tentando obter uma relação de favorecimento do algoz.
Na teoria que me vem à cabeça agora seria eu, acreditar que o governo está realmente empenhado em acabar com a corrupção e que eleições limpas acontecerão...
Mas aí creio que teria que mudar o nome do livro...
QUEM ME ENGANOU ASSIM?
******************************
Alienígenas me avisam que estou sonada...
Inté mais!
Para quem me conhece desde 2007...
Saudade de quem me fez crer que moro em Marte!

GRACIAS POR LLEGAR A MI VIDA


 
INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 31/05/2012
Reeditado em 01/06/2012
Código do texto: T3698943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.