Pega Ladrão

No domingo na casa de meus pais esperando pelo almoço,
uma noticia me chama atenção, comentário feito no Jornal da Região, e tira grandes gargalhadas de quem escuta minha leitura,isso prova que nem sempre os fins justificam os meios , desde que este surja efeito imediato.

Conta uma notinha do jornal que um morador de um bairro distante do centro da cidade, verifica que dois indivíduos suspeitos invadem a casa ao lado, como era de se esperar o mesmo toma providência de solicitar socorro.

Bom aí começa a comédia. que faz jus ao título do tema, Pega Ladrão!

Diante de algumas situações no desespero de tomar uma providência rápida, cometemos ato hilário que no fim surge resultado positivo, embora nem sempre seja assim,mas esse desfecho teve final feliz, mas resolveu!

Ao perceber a invasão ele pega celular e efetua ligação de emergência.

-Alô olha aqui fulano de tal, residência tal, numero tal, por favor há dois indivíduos suspeito, está acontecendo algo na casa no do meu vizinho, por favor é uma emergência. Socorro por favor!

E este logo chega com sirene tocando e estaciona diante da casa, os dois suspeitos são pego no ato, tudo certo, se não fosse pelo fato hilário mas positivo diante do sufoco em socorrer o vizinho e evitar o roubo tivesse ligado para órgão certo Policia Militar, pois quem aparece é o Samu, que na presença inibe a atitude e tentativa de roubo!

Pois é, não é verdade que os fins não justificam os meios e que embora atitude errada deu certo, e o pega ladrão foi efetuado pelos salva vidas do Samu.

Parabéns ao nosso morador que no sufoco do erro, acertou!
Foi hilário a situação, mas se ficarmos antenados, muitas situações ruins serão resolvidas nesse país, não é?

Samu, salva vidas!!!!

Pega Ladrão!!!!



Cláudia Aparecida Franco de Oliveira
Itirapina, 6 de Junho de 2012/SP