Carta do Reino das Águas Claras de Mainardi

Carta que recebi do Reino das Águas Claras de Mainardi

“ Hoje temos a excelentíssima visita do Imperador Tonninnos e Sua Majestade Rosea

Ambos são recepcionadoss pelo cortejo do comandante Ru-Q e suas manobras audazes

Ao adentrar ao castelo de Quartzo Rosa, surge a elite do reino:

Sir Mago Gregorrius, que carrega a sua marca de regência e sabedoria em suas listras, sua calma e seus conselhos são o manto deste reino.

Lady Marie e seu traje de gala, longo e aveludado.

Lady Mine elegante dama da corte, mas que secretamente faz parte do culto Porttas e Cortinnas, sendo uma eximia escaladora e arqueira.

Sir Hiatsu um monge da guerra, oriental de nascimento, surgiu no reino e se destacou ao cuidar da pequena princesa Bia...

Sir Fredericus dá as boas vindas com sua elegante dança e artes circenses que o tornam um grande e nobre guerreiro, apesar de sua pouca idade...

Por fim, a rainha Ciccis conduz os convidados, para o grande Hall de jaspe onde ira introduzir Lady Lunna e Sir Ruffus... Onde será servida a lauta ceia...

- Onde esta toda a comida do banquete????? Os salmões raros, as iguarias???? “Exalta a rainha...”.

E para quebrar o conto de fadas...

Lunna rouba os frios e Ruffus sobe na mesa e come a pescada...

... Esta chuva tem cheiro de gatos

OTAVIO JM
Enviado por OTAVIO JM em 21/06/2012
Reeditado em 11/06/2013
Código do texto: T3736825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.