Ah! Se Eu Soubesse!

Ah! Se Eu Soubesse!

Ah! Se eu soubesse!

Não teria te deixado sozinho naquela noite! Teria ficado contigo pelo menos até o amanhecer. Quando a lua tivesse ido embora e os primeiros raios de sol começassem a despontar, ainda estaria contigo. Eu te abraçaria, te beijaria, mesmo que fosse só por alguns minutos. De leve, com as pontas dos dedos todo seu corpo eu percorreria, causando-lhe arrepios. Eu poderia tocar em cada poro seu, não importando quantos fossem. Poderia contá-los, a todos, mesmo que passem de um trilhão. Porque em cada toque você sentiria o meu calor e quando terminasse de contá-los, você estaria totalmente aquecido! Quando despertasse de seu sono profundo, estaria revigorado. Perceberia que nunca estivera sozinho, que tudo não passou de um sonho mal. Ao acordar, a primeira coisa que você teria seria o meu sorriso. Depois o meu abraço e por último o meu beijo. Talvez não nessa seqüência, mas você os teria! Talvez ainda estivesse sonolento, querendo ainda abraçar-se ao travesseiro, bocejar um pouco ou se espreguiçar! Mas, ao perceber minha presença, com toda certeza, você saltaria da cama, me apanharia em seus braços, cobrir-me-ia com seus beijos. Seriam tantos que me deixariam atordoada. Aconchegada em seu peito, agarrada ao seu pescoço, eu ouviria o seu respirar profundo. Seu coração estaria a mil. Eu poderia ouvir a cada batida como se fosse uma melodia composta somente para mim! Seus cabelos ainda despenteados, seu corpo cheirando ao suor da noite, seus pés descalços, seu pijama amassado... Você estaria deliciosamente divino! Eu poderia sussurrar em seus ouvidos: ainda é cedo amor! Volte para a cama! Durma, porque eu vou estar aqui quando acordar. Mas tenho certeza que você preferiria ficar acordado, usufruir cada minuto de minha presença. Eu ficaria olhando para seu rosto, seus lábios se movimentado, suas sobrancelhas se arqueando. Eu poderia ouvir sua voz me dizendo “te amo!”

Se eu soubesse, não teria te deixado! Mas... Acabei te deixando!

Ester Machado Endo

mendo
Enviado por mendo em 27/07/2005
Código do texto: T38270