Erotismo ou Sarcasmo?

Imagine você, mulher que anda um tanto dispersada das paixões e de repente depara com um contador de histórias miraculosas. Onde a pessoa viaja mil milhas, pra depois se conectar a vc e num súbito torna-se revelador de uma paixão á primeira vista. Todo conhecimento dele, obtido sobre você, é apenas uma foto, onde ele aprovou seu singelo sorriso e se masturbou na mira de suas curvas excitantes.

Este é um momento de reflexão. Porem, foge-nos a consciência e nos ataca a insanidade.

O desejo em se completar, se transforma em uma química poderosa, deixando a razão contida na concepção, evacuar-se. E lá se vão os princípios da mulher, manifestar-se em outro sentimento. “O arrependimento.”

Embora seja raro, ás vezes também acontece com o sexo oposto. Muitas vezes, somos traídos pelo sentimento atraído pela força das palavras.

Estes casos geram desconforto diversificado, para a sociedade.

Um dos casos mais polêmicos, é a gravidez precoce, que além da imaturidade para aceitar o fato, causa desentendimento entre as famílias, principalmente na relação entre pais e filhos. E assim, vamos extrapolando os valores, destruindo pessoas e massacrando nossas crianças, os frutos das palavras mal intencionadas.

Se minha visão sobre o assunto for ignorada, esclareço que não publico nada sem conhecimento de causa, a não ser criações fictícias. É preciso que se obtenha uma visão holistica sobre a questão psiquica,tema polêmico nos últimos tempos,que vem atraindo cada vez mais os jovens.Alguém no poder, tem que prestar mais atenção,e conscientizar-se de que nem só de pão vive o homem."Palavras contidas na Biblia"

Branca Tirollo

limaodoce
Enviado por limaodoce em 28/07/2005
Reeditado em 14/10/2008
Código do texto: T38485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.