Caldo & Poesia II
 


O poeta Edson Gonçalves Ferreira descontraído em Caldo & Poesia II
 
      Edson Gonçalves Ferreira

Eneida Daldegan, Nelson Porto, Toninho Silva, Rosana Sara do Amaral Dias, Edson G. Ferreira e Eliana Fernandes saúdam Sarah Pará que não pode comparecer.


            Sem pretensão alguma, abri minha casa para mais um Caldo & Poesia e, agora, resolvi postar para que todos vocês, amigos e amigas, familiares, tenham conhecimento, pois:


                    “Precisamos bordar a vida
                      Para que encantada, ela nos seja,  sempre,
                      Sempre e sempre, mais primaveril”
                                             (Edson Gonçalves Ferreira)



 
Nelson Porto, Maria Antonieta Correa Maia e Edson Gonçalves Ferreira descontraídos em Caldo & Poesia II


            Isso ocorreu  no dia 05.09, quarta-feira, quando  promovemos o Caldo & Poesia II e, em nossa casa, reuniram-se: Eneida Daldegan, Rosana Sara do Amaral Dias, Eliana Fernandes (Paitovo),  Nelson Porto, Antonieta Correa Maia e Toninho Silva. Faltaram: Keila Fagundes e Sarah Pará e, no próximo, precisamos convidar o casal José e Cléria Pereira de Almeida.


 
Rosana Sara do Amaral Dias, Eliana Fernandes e Edson Gonçalves marcam presença em Caldo & Poesia II
 

                Nelson Porto chegou com um delicioso caldo de couve-flor e, ainda, compôs a mesa de frios, enquanto este poeta e colunista e professor cuidava da sangria a la portuguesa que experimentara, várias vezes, em Portugal, ao lado do simpático casal português Miguel e Maria de Lourdes Barni.



 
Nelson Porto, Eneida Fernandes e Toninho Silva clicados por Edson Gonçalves Ferreira em Caldo & Poesia II
 
              Rosana Sara do Amaral Dias chegou com seus bombons maravilhosos e, ainda, nos brindou com uma tábua de mesa, rotativa e, logo depois, chegaram Eliana Fernandes com vinho e refrigerante e Eneida Daldegan com espetinhos de frangos e, depois, Toninho Silva e Maria Antonieta Correa Maia com queijos.
 



A descontração geral dos convivas em Caldo & Poesia II
 

          
                   A noite foi perfeita, ilustrada por muitas risadas gostosas, algumas cantarolas nossas e, sobremaneira, pela simpatia dos presentes e fomos eternizados pela fotógrafa artística Eneida Daldegan, uma expert nessa arte. E, agora, nos preparamos para o Caldo & Poesia III na residência de Rosana Sara do Amaral Dias. É um evento fechado -- mas o nosso coração é aberto --  para que possamos nos confraternizar bem. Agradeço o carinho de todos.
 
 
Divinópolis, 10.09.2012             
 
edson gonçalves ferreira
Enviado por edson gonçalves ferreira em 10/09/2012
Reeditado em 10/09/2012
Código do texto: T3874830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.